notei que hoje está praticamente impossivel de jogar no region 2.0 (exceto para vips q se beneficiam com 2k no kit nbvip). Então fiquei com a dúvida, o server reiniciando a cada 5 a 10 minutos, é algum "anti-lag" INEFICIENTE ou estão tentando derrubar mesmo só pra pegar o kit nbvip?
se for o anti-lag tah na hora d axa algo melhor não acham? pq nom dá 5 minutos o lag volta e reinicia ou cai dnovo!
E testes eu tenho certeza que não são pq seria uma idéia péssima executar testes em pleno sábado a tard em q há a maior movimentação d players creio eu... ainda mais pela preparação do glad! Imagino que a equipe responsável não seja sem noção a esse ponto!
É isso ai então e se liguem nesse kit nbvip ai!
se for o anti-lag tah na hora d axa algo melhor não acham? pq nom dá 5 minutos o lag volta e reinicia ou cai dnovo!
E testes eu tenho certeza que não são pq seria uma idéia péssima executar testes em pleno sábado a tard em q há a maior movimentação d players creio eu... ainda mais pela preparação do glad! Imagino que a equipe responsável não seja sem noção a esse ponto!
É isso ai então e se liguem nesse kit nbvip ai!