[Resolvido]ROUBO OU BUG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Davisaozinho

Neutro
Entrou
Jul 31, 2013
Cubos
0
Bom,minhas canas de açuca sumiram da minha fazenda,mas niquem roubou minha cenoura,tava tudo plantadinho e tava coberto por uma superfice de vidro impenetravel,mas sumiu tudo fui roubado,oque eu faço.

Se você acha que foi roubado, tente fazer uma denúncia em seu servidor.
Caso ache que ocorreu algum bug, tente reportar o mesmo para que não ocorra novamente.

se em 1 plantação, sumiu só as canas, algum fi da pota invadeo a área das cana e rapou tudim

n tem como denunciar, n tem provas :*
não existe nenhum bug referente á cana c-c
fdc, nunca vi 1 bug, e por isso falo q n existe e.e

Davisaozinho disse:
Bom,minhas canas de açuca sumiram da minha fazenda,mas niquem roubou minha cenoura,tava tudo plantadinho e tava coberto por uma superfice de vidro impenetravel,mas sumiu tudo fui roubado,oque eu faço.
RESOLVIDO?

Neste caso pode ter ocorrido um bug.
Aconselho entrar em contato com um Staff para informar o ocorrido.

mas o engraçado que tbm sumiu 2 trigos que estavam quase crescido,e ontem tinha um cenoura quase pronta que do nada desapareceu.E só tem uma pessoa que eu conheço que mora perto de mim,mas ele me ajuda a compra as coisas pq ele ia me rouba.

????? respondem

Como assim... Você fala que ninguém roubou e depois fala que foi roubado '-'

Davisaozinho disse:
mas o engraçado que tbm sumiu 2 trigos que estavam quase crescido,e ontem tinha um cenoura quase pronta que do nada desapareceu.E só tem uma pessoa que eu conheço que mora perto de mim,mas ele me ajuda a compra as coisas pq ele ia me rouba.

????? respondem
Certas plantações precisam de luz '-'
sem luz = plantações se dropam no chão
acho que só luz solar...
luz artificial n tenho certeza se funfa...

cara tem luz,solar e tenho tochas dentro eu pensei em tudo,blz o trigo ate entendo podia ter bugado,mas cana de açuca não some sem luz não cara,mas só sumiu 14 canas minhas(todas)

o cara não tenho certeza e por isso e uma duvida que quero soluciona,acho que foi bug

Davisaozinho disse:
cara tem luz,solar e tenho tochas dentro eu pensei em tudo,blz o trigo ate entendo podia ter bugado,mas cana de açuca não some sem luz não cara,mas só sumiu 14 canas minhas(todas)

o cara não tenho certeza e por isso e uma duvida que quero soluciona,acho que foi bug
tentei ajudar com todas as info q tinha na cuca
agr taew, só staff memo ou mlk PRO em mine pra te ajudah

flws

vlw cara eu já fiz um negocio de bug e tbm lembrei de uma casa que eu tinha ido,tinha uma plantação de cana enorme hj de manha e quando a minha sumiu o do cara tbm sumiu(isso concerteza e um bug)

Primeiramente para denunciar roubo apenas por video.
Caso seja um "bug" pergunte para alguns players do seu servidor se aconteceu a mesma coisa com eles.

muito facil roubar plantaçoes devido a um bug sethome, nao vou falar qual, portanto aconselho vc a cavar 4 blocos abaixo da sua plantaçao e cubrir a volta e em baixo e deixar meio aberto, no caso de voltarem a usar este bug ficaram la em baixo presos !

resolvido ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar