Davisaozinho
Neutro
Bom,minhas canas de açuca sumiram da minha fazenda,mas niquem roubou minha cenoura,tava tudo plantadinho e tava coberto por uma superfice de vidro impenetravel,mas sumiu tudo fui roubado,oque eu faço.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RESOLVIDO?Davisaozinho disse:Bom,minhas canas de açuca sumiram da minha fazenda,mas niquem roubou minha cenoura,tava tudo plantadinho e tava coberto por uma superfice de vidro impenetravel,mas sumiu tudo fui roubado,oque eu faço.
Certas plantações precisam de luz '-'Davisaozinho disse:mas o engraçado que tbm sumiu 2 trigos que estavam quase crescido,e ontem tinha um cenoura quase pronta que do nada desapareceu.E só tem uma pessoa que eu conheço que mora perto de mim,mas ele me ajuda a compra as coisas pq ele ia me rouba.
????? respondem
tentei ajudar com todas as info q tinha na cucaDavisaozinho disse:cara tem luz,solar e tenho tochas dentro eu pensei em tudo,blz o trigo ate entendo podia ter bugado,mas cana de açuca não some sem luz não cara,mas só sumiu 14 canas minhas(todas)
o cara não tenho certeza e por isso e uma duvida que quero soluciona,acho que foi bug