[Resolvido]Textura alguem ajuda plz?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iThisEpicG4mer

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 6, 2014
Cubos
0
Bom, editei uma textura, que gostei mto, dai a espada ta com um branco pq?
olhem na imagem, alguem retira pra mim ou sla como faz?
9h4Miho.png

MANO VC TEM Q INSTALAR UM MOD PRA LER A TEXTURA... ME ESQUECI O NOME DO MOD, É MC ALGM COISA...
TENTA, SE N DER, VC TIRA A TEXTURA E COLOCA ELE DNV, SEMPRE DA CMG, ACHO Q PODE DAR COM VC TBM

Aiaxe disse:
MANO VC TEM Q INSTALAR UM MOD PRA LER A TEXTURA... ME ESQUECI O NOME DO MOD, É MC ALGM COISA...
TENTA, SE N DER, VC TIRA A TEXTURA E COLOCA ELE DNV, SEMPRE DA CMG, ACHO Q PODE DAR COM VC TBM
sim mano, mais tipo, eu editeimelampelo paint, existe algum programa Pr tirar o fundo?

Provavelmente sua edição excedeu a Imagem por isso ela esta bugada.. refaça seu edit e não passe dos limites da espada.
Resolvido?

Man reedita , vai na pasta das espadas e procura nem o bug , vai aparecer white bar alguma coisa aí vc tira o true e coloca o false Ae tira isso

iLCPvP disse:
Provavelmente sua edição excedeu a Imagem por isso ela esta bugada.. refaça seu edit e não passe dos limites da espada.
Resolvido?
mais tipo como assim, nao passar dos limites da espada? Bom eu calquei em editar, ai eu editei e talz, ai tava sem fundo antes, do nada fico com fundo branco quando salvei a imagem... O que eu faço Man?

Você tem que editar em 1 fundo transparente, ou seja vai ter q edita dnv

iThisEpicG4mer disse:
mais tipo como assim, nao passar dos limites da espada? Bom eu calquei em editar, ai eu editei e talz, ai tava sem fundo antes, do nada fico com fundo branco quando salvei a imagem... O que eu faço Man?
salvo em PNG?

iThisEpicG4mer disse:
sim mano, mais tipo, eu editeimelampelo paint, existe algum programa Pr tirar o fundo?
Tem que se editar em algum photoshop, recomendo o CC, que é mais fácil de mexer e talz. O fundo tem que ficar transparente para a textura ficar sem esse "branco"

Faz o seguinte: Baixa o Photoshop ou Paint.net q é mais leve e de graça, ai pega a textura da espada antiga, abre ela com o paint.net e edita dnv, ai sai esse branco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar