Bom, editei uma textura, que gostei mto, dai a espada ta com um branco pq?
olhem na imagem, alguem retira pra mim ou sla como faz?
olhem na imagem, alguem retira pra mim ou sla como faz?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
isso q eu fiz ;-;JooH disse:edita no paint da nisso.
sim mano, mais tipo, eu editeimelampelo paint, existe algum programa Pr tirar o fundo?Aiaxe disse:MANO VC TEM Q INSTALAR UM MOD PRA LER A TEXTURA... ME ESQUECI O NOME DO MOD, É MC ALGM COISA...
TENTA, SE N DER, VC TIRA A TEXTURA E COLOCA ELE DNV, SEMPRE DA CMG, ACHO Q PODE DAR COM VC TBM
JooH disse:edita no paint da nisso.
mais tipo como assim, nao passar dos limites da espada? Bom eu calquei em editar, ai eu editei e talz, ai tava sem fundo antes, do nada fico com fundo branco quando salvei a imagem... O que eu faço Man?iLCPvP disse:Provavelmente sua edição excedeu a Imagem por isso ela esta bugada.. refaça seu edit e não passe dos limites da espada.
Resolvido?
Photoshop e PhotofiltreiThisEpicG4mer disse:sim mano, mais tipo, eu editeimelampelo paint, existe algum programa Pr tirar o fundo?
JooH disse:edita no paint da nisso.
salvo em PNG?iThisEpicG4mer disse:mais tipo como assim, nao passar dos limites da espada? Bom eu calquei em editar, ai eu editei e talz, ai tava sem fundo antes, do nada fico com fundo branco quando salvei a imagem... O que eu faço Man?
Tem que se editar em algum photoshop, recomendo o CC, que é mais fácil de mexer e talz. O fundo tem que ficar transparente para a textura ficar sem esse "branco"iThisEpicG4mer disse:sim mano, mais tipo, eu editeimelampelo paint, existe algum programa Pr tirar o fundo?
iLCPvP disse:Provavelmente sua edição excedeu a Imagem por isso ela esta bugada.. refaça seu edit e não passe dos limites da espada.
Resolvido?
neeeh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFantasyGS disse:edita no paint da nisso.