Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que se a trap for para players e ainda no craftlandia é anti-jogo que da -- BAN[sub][sup]trap para players de queda por que de agua as pessoas pode da /home e lrva tebm naum se naum pego os itens[/sup][/sub]
primeiro, ninguem aki é cego, nao precisa falar com a letra tao grande, segundo, se for no server hardcore é permitido, em qualquer outro server é conciderado anti-jogocara trap pode so naum pode invitar para trap ou dizer para pular ke ali tem agua entendeu trap pode sim e poerfavo me diz ae eu vi um canal no youtube que dizia mais me esquecir onde era
primeiro, ninguem aki é cego, nao precisa falar com a letra tao grande, segundo, se for no server hardcore é permitido, em qualquer outro server é conciderado anti-jogo
Criatividade é ter coragem o suficiente para ir no pvp e matar os players nao ter uma fonte de items ilegalaffs anti jogo que merda naum podi nem fazer trap isso naum anti jogo isso e creatividade para conseguir itens mente vence de força bruta afss
Prevejo 1ja decidir vou fala com mod para liberars traps
affs anti jogo que merda naum podi nem fazer trap isso naum anti jogo isso e creatividade para conseguir itens mente vence de força bruta afss
ngm e cego aki e sua letra pode ser considerada como floodaffs anti jogo que merda naum podi nem fazer trap isso naum anti jogo isso e creatividade para conseguir itens mente vence de força bruta afss
Falo tutoTRAP QUE Dê QUALQUER CONSEQUENCIA OS PLAYERS E ELE FOR PREJUDICADO POR ESSA AÇÃO = ANTI - JOGO = BAN !!!!