[Resolvido]trap de queda armadilha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

adriel92

Neutro
Entrou
Fev 26, 2012
Cubos
0
[sub][sup]trap para players de queda por que de agua as pessoas pode da /home e lrva tebm naum se naum pego os itens[/sup][/sub]

cara trap pode so naum pode invitar para trap ou dizer para pular ke ali tem agua entendeu trap pode sim e poerfavo me diz ae eu vi um canal no youtube que dizia mais me esquecir onde era

cara trap pode so naum pode invitar para trap ou dizer para pular ke ali tem agua entendeu trap pode sim e poerfavo me diz ae eu vi um canal no youtube que dizia mais me esquecir onde era
primeiro, ninguem aki é cego, nao precisa falar com a letra tao grande, segundo, se for no server hardcore é permitido, em qualquer outro server é conciderado anti-jogo

Só da ban se você atrair a pessoa para armadilha até onde eu sei, como dar invite em cima da armadilha.
EDIT: Parece que mudaram a regra... Nem sei.

e como opimax disse

Só da ban se você atrair a pessoa para armadilha até onde eu sei, como dar invite em cima da armadilha.
EDIT: Parece que mudaram a regra... Nem sei.
Editado por ©opimax, Hoje, 09:36 .

ok vc que faze armadilhas ??? vc gostaria de estar com um inventario cheio de itens e derrepente cai em uma armadilha ??? eu tenho certeza que se isso acontece voce vai se o primeiro a vim a faze a denuncia no forum

eu iria me açeitar pois em outros server ja cair em traps e achei isso normal o server deixa cair em trap so naum podi invitar ele ai ir na trap

affs anti jogo que merda naum podi nem fazer trap isso naum anti jogo isso e creatividade para conseguir itens mente vence de força bruta afss
Criatividade é ter coragem o suficiente para ir no pvp e matar os players nao ter uma fonte de items ilegal

affs anti jogo que merda naum podi nem fazer trap isso naum anti jogo isso e creatividade para conseguir itens mente vence de força bruta afss

ngm e cego aki e sua letra pode ser considerada como flood
e e obvio q e anti jogo vc iria chorar se caisse numa dessas

Queria ver a cara dele se ele caisse em 1 trap dessa com set d diamante full protec 4 com 1 pack d diamantes no inventario e com 100 d exp

TRAP QUE Dê QUALQUER CONSEQUENCIA OS PLAYERS E ELE FOR PREJUDICADO POR ESSA AÇÃO = ANTI - JOGO = BAN !!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar