ItsCookiePT
Neutro
oi parsas. a minha duvida é a seguinte: é possivel trocar itens num sv por conta em outro sv, ou é Proibido?
Aguardo Resposta, Obrigadoo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Comercio da ban mas se ngm denunciar nao leva ban.ItsCookiePT disse:oi parsas. a minha duvida é a seguinte: é possivel trocar itens num sv por conta em outro sv, ou é Proibido?
e proibido mais e so vc faser na calada com outros playerItsCookiePT disse:oi parsas. a minha duvida é a seguinte: é possivel trocar itens num sv por conta em outro sv, ou é Proibido?
Betinho00BR disse:é proibido trocar contas(mas a galera faz) e items é permitido trocar de servidor,tanto é que fazem varios topicos de troca sobre isso(ex:troco p4 no ares por p4 no aurora)
Se eu fzr a troca apenas de item e gravar e o outro player roubar, video não vale de nada?zM4LUC0 disse:Bem, é proibido, mais todos fazem.Mas se tu for roubado o CraftLandia não pode fazer nada.
Ok. Obrigado ParçaBetinho00BR disse:é proibido trocar contas(mas a galera faz) e items é permitido trocar de servidor,tanto é que fazem varios topicos de troca sobre isso(ex:troco p4 no ares por p4 no aurora)
VlwLUNKESGAMERS disse:Nas regras não restringe nada a troca de itens mas se for roubado não pode reclamar ...
Vlw <3BarSlayer1 disse:Comércio di conta da ban
wow perder conta q não xD vlw :3Guilherme TnT disse:Comercio da ban mas se ngm denunciar nao leva ban.
Alem, que pode perde a conta
respondendo a sua pergunta:sim vale porem a chance de você recuperar o item/money é muito baixa o minimo que pode acontecer é o ladrão levar um ban maroto!ItsCookiePT disse:Se eu fzr a troca apenas de item e gravar e o outro player roubar, video não vale de nada?
Ok. Obrigado Parça
Vlw
Vlw <3
wow perder conta q não xD vlw :3