[Resolvido]{Troca} [Ajuda]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsCookiePT

Neutro
Entrou
Jan 24, 2015
Cubos
0
oi parsas. a minha duvida é a seguinte: é possivel trocar itens num sv por conta em outro sv, ou é Proibido?

Aguardo Resposta, Obrigadoo

é proibido trocar contas(mas a galera faz) e items é permitido trocar de servidor,tanto é que fazem varios topicos de troca sobre isso(ex:troco p4 no ares por p4 no aurora)

ItsCookiePT disse:
oi parsas. a minha duvida é a seguinte: é possivel trocar itens num sv por conta em outro sv, ou é Proibido?

Comercio da ban mas se ngm denunciar nao leva ban.

Alem, que pode perde a conta

ItsCookiePT disse:

e proibido mais e so vc faser na calada com outros player

Bem, é proibido, mais todos fazem.​
Mas se tu for roubado o CraftLandia não pode fazer nada.​

Betinho00BR disse:
é proibido trocar contas(mas a galera faz) e items é permitido trocar de servidor,tanto é que fazem varios topicos de troca sobre isso(ex:troco p4 no ares por p4 no aurora)

Sim é proibido, mais a crafltandia não faz nada contra.
Agora lembre-se se você for roubado a craftlandia não lhe da suporte.

zM4LUC0 disse:
Bem, é proibido, mais todos fazem.​
Mas se tu for roubado o CraftLandia não pode fazer nada.​
Se eu fzr a troca apenas de item e gravar e o outro player roubar, video não vale de nada?
Betinho00BR disse:
Ok. Obrigado Parça :D
LUNKESGAMERS disse:
Nas regras não restringe nada a troca de itens mas se for roubado não pode reclamar ...
Vlw :D
BarSlayer1 disse:
Comércio di conta da ban
Vlw <3
Guilherme TnT disse:
Comercio da ban mas se ngm denunciar nao leva ban.

Alem, que pode perde a conta
wow perder conta q não xD vlw :3

ItsCookiePT disse:
Se eu fzr a troca apenas de item e gravar e o outro player roubar, video não vale de nada?

Ok. Obrigado Parça :D

Vlw :D

Vlw <3

wow perder conta q não xD vlw :3
respondendo a sua pergunta:sim vale porem a chance de você recuperar o item/money é muito baixa o minimo que pode acontecer é o ladrão levar um ban maroto!

Olá,Comercio de contas é proibido e pode ocasionar no ban,e sim,você pode trocar itens de um server X para o server Y-Exemplo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar