a print ta editada sim, claro q eu editei pra nos mostrar meu dados nao so loco de deixar certas coisas ali pra aparecer,,tk700 disse:Cheiro de print editada Kkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a print ta editada sim, claro q eu editei pra nos mostrar meu dados nao so loco de deixar certas coisas ali pra aparecer,,tk700 disse:Cheiro de print editada Kkkkkkkkkk
leia o topico e entendera..Katorze disse:Aham.. 10K = 30
100K = 300
1M(1KK) = 3000
Alguém pulou o Ensino Fundamental.
vou falar denovo, 10kk ate agora eu ja recebi dois pagamentos, um de 300, e um de 400, eu acho que esse sistema de pagamento e igual ao do youtube, pois ele paga picado, faz varios pagamentos aou longo do dia ou da semana nao sei bem como funciona,zjoaoPASA disse:10kk 300 reais????????
aa taaguisilva199 disse:vou falar denovo, 10kk ate agora eu ja recebi dois pagamentos, um de 300, e um de 400, eu acho que esse sistema de pagamento e igual ao do youtube, pois ele paga picado, faz varios pagamentos aou longo do dia ou da semana nao sei bem como funciona,
olha a inveja de muitos incluindo eu ):Astral94 disse:Fiz um de 10kk, to louco pra pegar 3 mil pilas depos mais 3 mil pq tenho 18kk e 2kk e easy fazer.
vendi assim que o server reiniciou meia noite e meia de hoje nao recebi o emailzjoaoPASA disse:Quando vc vendeu?
hj, ontem horario?
blz, se vcs tao achando que e editado ok, o que importa e q eu to com dinheiro na minha conta, e eu sei que e verdade! so fiz o topico pra tentar ajudar, o proprio admin comento no topico, agora e com vcs..13darkfire13 disse:que péssima edição cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a print é editada de fato, o comentário do [member=admn] se não estiver de brincadeira, pode estar fazendo referencia ao bitcoins, agora quanto vc ter recebido dinheiro não sei, não tem comprovante nenhum aiguisilva199 disse:blz, se vcs tao achando que e editado ok, o que importa e q eu to com dinheiro na minha conta, e eu sei que e verdade! so fiz o topico pra tentar ajudar, o proprio admin comento no topico, agora e com vcs..