[Resolvido]VENDA DE COINS $$

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zjoaoPASA disse:
10kk 300 reais????????
vou falar denovo, 10kk ate agora eu ja recebi dois pagamentos, um de 300, e um de 400, eu acho que esse sistema de pagamento e igual ao do youtube, pois ele paga picado, faz varios pagamentos aou longo do dia ou da semana nao sei bem como funciona,

guisilva199 disse:
vou falar denovo, 10kk ate agora eu ja recebi dois pagamentos, um de 300, e um de 400, eu acho que esse sistema de pagamento e igual ao do youtube, pois ele paga picado, faz varios pagamentos aou longo do dia ou da semana nao sei bem como funciona,
aa taa

Fiz um de 10kk, to louco pra pegar 3 mil pilas depos mais 3 mil pq tenho 18kk e 2kk e easy fazer.

cade o meu email? eu mandei assim que o servidor reiniciou ontem as 00:30 e nao recebi nada ate agora eu fui um dos primeiros a mandar o email pedi 100k pra ganhar 30 reais nem o email no hotmail recebi

e eu quero vender os 100k pra comprar 1 unico vip

os vips no kratom eles vendem cada por 1kk acho isso um absurdo

13darkfire13 disse:
que péssima edição cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
blz, se vcs tao achando que e editado ok, o que importa e q eu to com dinheiro na minha conta, e eu sei que e verdade! so fiz o topico pra tentar ajudar, o proprio admin comento no topico, agora e com vcs..

guisilva199 disse:
blz, se vcs tao achando que e editado ok, o que importa e q eu to com dinheiro na minha conta, e eu sei que e verdade! so fiz o topico pra tentar ajudar, o proprio admin comento no topico, agora e com vcs..
a print é editada de fato, o comentário do [member=admn] se não estiver de brincadeira, pode estar fazendo referencia ao bitcoins, agora quanto vc ter recebido dinheiro não sei, não tem comprovante nenhum ai

Pra quem não sabe bitcoins é uma moeda virtual que pode ser usada em diversos locais, ela é mais usada na Deep Web (Uma segunda internet só que clandestina) Agora não sei em relação aos coins...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar