zRock Owna
Neutro
QUERO SABER DE TUDO SOBRE VIP VIA LOTERICA NÃO QUERO LINKS NEM VIDEOS E SIM, QUEM UM STAFFER ME EXPLIQUE TUDO DIREITINHO!
COMENTE SÓ SE PUDER AJUDAR !
COMENTE SÓ SE PUDER AJUDAR !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BOLETO / LOTERICAzGodoiBR disse:uam duvida é por boleto ou por deposito ??
assim vc ira impremir o boleto com seus dados pessoais.... ai vc vai na loteria e entrega o boleto para a atendente, ai ela vai te entregar o comprovante de pagamento, nisso vc espera o e-mail do pagseguro com o comprovante do pagamento que chegara em seu e-mail, entao vc manda esse comprovante para o email da craftlandia e aguarde o codigo vipzRock Owna disse:BOLETO / LOTERICA
eu disse nada de videoKaduuu disse:https://www.youtube.com/watch?v=WWUpGeVz6BA
e loterica da caixa ?Guizado10 disse:Prezado,
Se for Boleto você deve imprimir o boleto e paga-lo em algum banco.
Ta, mas o que eu faço?
Feito isso, aparecerá no PagSeguro essa tag [Em analise] é porque eles estão aguardando a chegada de seu pagamento.
E se me ligarem?
É normal ligarem para a casa, mas via boleto é 10% de chance.
Ta e agora?
Você deve pegar o Código de Pagamento e enviar para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com
Feito isso bote isso
Nome completo
Nick
Servidor
Código de pagamento
Nem precisa mais enviar para o email... Não viu a nova atualização não ?xKizame disse:voce entra no site do landia, clica em comprar e escolhe a opçao BOLETO, dai tu imprime o boleto e paga na loteria (chega no caixa com o dinheiro e entrega o boleto e pronto) dai tu chega em ksa e manda o codigo ara o email do landia e é só esperar o codigo vip!
como eu compro ? e qual é o valor?Guizado10 disse:Se eu não me engano é da CAIXA ou ITAÚ
Ve o video que voce aprendezRock Owna disse:eu disse nada de video
da para enviar por email ainda, ai ja é de quem quiser --'TerraszBR disse:Nem precisa mais enviar para o email... Não viu a nova atualização não ?