[Resolvido]Vip na loterica!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRock Owna

Neutro
Entrou
Mai 23, 2014
Cubos
0
QUERO SABER DE TUDO SOBRE VIP VIA LOTERICA NÃO QUERO LINKS NEM VIDEOS E SIM, QUEM UM STAFFER ME EXPLIQUE TUDO DIREITINHO!

COMENTE SÓ SE PUDER AJUDAR !

itau_icone.jpg

Banco Itaú
Agência: 6946
Conta corrente: 09199-5
Favorecido: Ricardo Moura
CPF: 007.434.199-52

mv4x1i.png

Caixa (ou lotérica)
Agência: 1546
Conta poupança: 86468-8
Código de operação(Op): 013
Favorecido: Ricardo Moura
CPF: 007.434.199-52

OBS: Caso decida pelo depósito via lotérica (Conta CAIXA) por favor tenha em mente que há um limite de apenas 03 depósitos por dia via lotéria em nossa conta. Portanto tente ir o mais cedo possível até a lotérica para não estar com o limite da lotérica já excedido. Lembrando que não há nenhum limite em nossa contas do Itaú ou Caixa caso feito diretamente na agência.​
OBS: Você pode também, é claro, fazer uma transferência diretamente do seu bankline para uma de nossas contas.​
Caso opte pelo pagamento via depósito bancário, existe uma promoção no valor de múltiplos meses conforme tabela abaixo:​

» Valores promocionais para pagamentos em nossa conta:

Depósito Valor: R$ 30,00 (para 01 mês de VIP)​
Depósito Valor: R$ 50,00 (para 02 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 70,00 (para 03 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 100,00 (para 04 meses de VIP)​
Depósito Valor: R$ 120,00 (para 05 meses de VIP)​

voce entra no site do landia, clica em comprar e escolhe a opçao BOLETO, dai tu imprime o boleto e paga na loteria (chega no caixa com o dinheiro e entrega o boleto e pronto) dai tu chega em ksa e manda o codigo ara o email do landia e é só esperar o codigo vip!

zRock Owna disse:
BOLETO / LOTERICA
assim vc ira impremir o boleto com seus dados pessoais.... ai vc vai na loteria e entrega o boleto para a atendente, ai ela vai te entregar o comprovante de pagamento, nisso vc espera o e-mail do pagseguro com o comprovante do pagamento que chegara em seu e-mail, entao vc manda esse comprovante para o email da craftlandia e aguarde o codigo vip

voce tera que ir no site da craftlandia , pegar um boleto e ir na loterica pagar, vc tera que esperar um e-mail com comprovante, depois mandar o comprovante para o e-mail deles, depois só esperar o e-mail com o codigo vip.

Prezado,
Se for Boleto você deve imprimir o boleto e paga-lo em algum banco.
Ta, mas o que eu faço?
Feito isso, aparecerá no PagSeguro essa tag [Em analise] é porque eles estão aguardando a chegada de seu pagamento.
E se me ligarem?
É normal ligarem para a casa, mas via boleto é 10% de chance.
Ta e agora?
Você deve pegar o Código de Pagamento e enviar para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com
Feito isso bote isso
Nome completo
Nick
Servidor
Código de pagamento

Guizado10 disse:
Prezado,
Se for Boleto você deve imprimir o boleto e paga-lo em algum banco.
Ta, mas o que eu faço?
Feito isso, aparecerá no PagSeguro essa tag [Em analise] é porque eles estão aguardando a chegada de seu pagamento.
E se me ligarem?
É normal ligarem para a casa, mas via boleto é 10% de chance.
Ta e agora?
Você deve pegar o Código de Pagamento e enviar para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com
Feito isso bote isso
Nome completo
Nick
Servidor
Código de pagamento
e loterica da caixa ?

xKizame disse:
voce entra no site do landia, clica em comprar e escolhe a opçao BOLETO, dai tu imprime o boleto e paga na loteria (chega no caixa com o dinheiro e entrega o boleto e pronto) dai tu chega em ksa e manda o codigo ara o email do landia e é só esperar o codigo vip!
Nem precisa mais enviar para o email... Não viu a nova atualização não ?

Prezado,
O valor de 1 VIP é 30 reais. O valor de 2 vips são 66 reais, e assim por diante
Antes de comprar, crie uma conta no PagSeguro e veja o vídeo que o @Kaduuu lhe mandou porque é 100% importante!

peço ao coordenador que resolver para deixar em andamento pois os coordenadores explicam melhor do que esses caras

Prezado,
Não está nada explicado. Fui Adiministrador da Craftlandia por 1 ano.
Então novamente PRESTE MUITA ATENÇÃO
Em primeiro lugar o [VIP] vale 33,00 APENAS 1! 2 vale 66,00! E assim por diante
Dois faça uma conta no PagSeguro antes de comprar o VIP
Feito a conta, compre seu VIP, vá ao site OFICIAL da Craftlandia e procure [Seja VIP], e clica.
Va indo para baixo e encontre COMPRA VIP clique ali.
Abrirá uma mini janela do PagSeguro, clique nela.
Então aparecerá quantos VIPS você deseja comprar!
Escolha
Depois bote para comprar VIA BOLETO.
E preencha os dados.
Feito isso clique em Concluir
Depois imprima o BOLETO
Então vá ao Banco para pagar (dependendo da hora chega até no dia, exemplo você pagar e manhã chega de noite)
Enquanto você aguarda o pagamento, a TAG do PagSeguro estará [Em analise]
Quando estiver [Aprovada] pegue o Código de Transação e mande para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com
Pegue o código e vá na Craftlandia digite /ativar código de pagamento
Pronto irá aparecer um código e você usa esse código exemplo
/ativar 123456789

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar