Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ajudo eu tambm, obgEduardoVOX disse:Prezado, você tem conta no PagSeguro? Se você não tiver aconselho ter! Se você tiver você poderar comprar o vip pelo PagSeguro
Tenho e deu errado com dois cartões diferentes.EduardoVOX disse:Prezado, você tem conta no PagSeguro? Se você não tiver aconselho ter! Se você tiver você poderar comprar o vip pelo PagSeguro
ja tentei os dois deram erradoFelipeFranca28 disse:Quando da cancela pode ser problema do pagseguro ou da empresa do cartão, tenta comprar com outra cartão se o problema for do santander o do banco do brasil deve dar.
então o jeito é esperar e tentar denovo, eu comprei vip ontem e deu tudo certo, você também pode ligar para a empresa do cartão e falar do ocorrido para eles.ElBreno disse:ja tentei os dois deram errado