[Resolvido]Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brenoath

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2013
Cubos
0
Olá não consegui comprar vip pelo pagseguro, tentei com um cartão de crédito visa internacional do santander e não consegui.
Será que se eu tentar com um do banco do brasil sem ser internacional vai funcionar?

Prezado, você tem conta no PagSeguro? Se você não tiver aconselho ter! Se você tiver você poderar comprar o vip pelo PagSeguro

EduardoVOX disse:
Prezado, você tem conta no PagSeguro? Se você não tiver aconselho ter! Se você tiver você poderar comprar o vip pelo PagSeguro
Tenho e deu errado com dois cartões diferentes.

Quando da cancela pode ser problema do pagseguro ou da empresa do cartão, tenta comprar com outra cartão se o problema for do santander o do banco do brasil deve dar.

FelipeFranca28 disse:
Quando da cancela pode ser problema do pagseguro ou da empresa do cartão, tenta comprar com outra cartão se o problema for do santander o do banco do brasil deve dar.
ja tentei os dois deram errado

ElBreno disse:
ja tentei os dois deram errado
então o jeito é esperar e tentar denovo, eu comprei vip ontem e deu tudo certo, você também pode ligar para a empresa do cartão e falar do ocorrido para eles.

Olá,
- Tente ver se colocou todas as informações corretamente
- Ligue para o Banco do cartão para ver se tem créditos sobrando para poder efetuar a compra
- Tente falar com o PagSeguro

Poste Resultados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar