[Resolvido]Warn sem motivo na shout.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Bom, o warn não foi pra mim, mas isso chamou a minha atenção e resolvi postar.
Estava eu na shoutbox quando o terceirodantas(acho que é assim o nick) pediu para o [Coordenador] contriz ver o tópico dele e ajudar, mas não sei por que o contriz deu WARN nele .
Prova :
20120410-lpti-13kb.jpg
Quem daria um warn por alguém pedir ajuda ????? Sendo que o motivo dele ser coordenador é de ajudar !!
Bom, depois o terceiro pediu para o contriz o porquê do WARN e a seguinte resposta foi dada :
20120410-u4ub-4kb.jpg
Eu fucei a shoutbox inteira de cima abaixo e não encontrei nenhum link, nem de outro player.
Agora pergunto, da WARN pedir ajuda para um COORDENADOR ?​

pedir pra membros da staff ver revisoes ou essas coisas da warn, ta bem claro no topico do neto, nao foi sem motivo.

pedir pra membros da staff ver revisoes ou essas coisas da warn, ta bem claro no topico do neto, nao foi sem motivo.
eu concordo com o que vc falou, mas o que o contriz deu como resposta, eu acho que ele só se confundiu, querendo falar que não podia pedir para ver a revisão, mas se confundiu e falou de link, simples...

Nossa, dessa eu não sabia '-' . Nunca vi ninguém tomar um warn por isso apesar de varias vezes ter visto o mesmo ato. Então desculpem-me pela minha ignorância e parabéns ao contriz pelo ótimo trabalho :D .

Nossa, dessa eu não sabia '-' . Nunca vi ninguém tomar um warn por isso apesar de varias vezes ter visto o mesmo ato. Então desculpem-me pela minha ignorância e parabéns ao contriz pelo ótimo trabalho :D .
:thumbsup: beleza, edita lá, pra não ficar chato pra sua e pra parte do contriz...

Regras da shoutbox:
O que é proibido:
2. Mandar Links na shoutbox (Exceto quando você estiver prestando ajuda à algum player);
3. Floodar a shoutbox. (Mensagens repetitivas, mensagens em CAPS LOCK, VaRiAnDo maiúsculas e minúsculas e afins);
3.1 Ficar pedindo para alguém da Staff resolver sua sugestão/dúvida/denúncia/revisão;
4. Ofender a outros players;
5. Ofender a Staff ou o Servidor;
6. Criar intrigas e brigas;
É melhor você saber antes de falar oque não sabe.
EDIT DO GEARS: O link não estava la, prq logo depois da staff dar o warm o link é apagado :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar