[Resolvido]Warn sem motivo na shout.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Bom, o warn não foi pra mim, mas isso chamou a minha atenção e resolvi postar.
Estava eu na shoutbox quando o terceirodantas(acho que é assim o nick) pediu para o [Coordenador] contriz ver o tópico dele e ajudar, mas não sei por que o contriz deu WARN nele .
Prova :
20120410-lpti-13kb.jpg
Quem daria um warn por alguém pedir ajuda ????? Sendo que o motivo dele ser coordenador é de ajudar !!
Bom, depois o terceiro pediu para o contriz o porquê do WARN e a seguinte resposta foi dada :
20120410-u4ub-4kb.jpg
Eu fucei a shoutbox inteira de cima abaixo e não encontrei nenhum link, nem de outro player.
Agora pergunto, da WARN pedir ajuda para um COORDENADOR ?​

pedir pra membros da staff ver revisoes ou essas coisas da warn, ta bem claro no topico do neto, nao foi sem motivo.
eu concordo com o que vc falou, mas o que o contriz deu como resposta, eu acho que ele só se confundiu, querendo falar que não podia pedir para ver a revisão, mas se confundiu e falou de link, simples...

Nossa, dessa eu não sabia '-' . Nunca vi ninguém tomar um warn por isso apesar de varias vezes ter visto o mesmo ato. Então desculpem-me pela minha ignorância e parabéns ao contriz pelo ótimo trabalho :D .

Nossa, dessa eu não sabia '-' . Nunca vi ninguém tomar um warn por isso apesar de varias vezes ter visto o mesmo ato. Então desculpem-me pela minha ignorância e parabéns ao contriz pelo ótimo trabalho :D .
:thumbsup: beleza, edita lá, pra não ficar chato pra sua e pra parte do contriz...

Na boa, se isso é uma regra, é uma regra bem ridicula!

Regras da shoutbox:
O que é proibido:
2. Mandar Links na shoutbox (Exceto quando você estiver prestando ajuda à algum player);
3. Floodar a shoutbox. (Mensagens repetitivas, mensagens em CAPS LOCK, VaRiAnDo maiúsculas e minúsculas e afins);
3.1 Ficar pedindo para alguém da Staff resolver sua sugestão/dúvida/denúncia/revisão;
4. Ofender a outros players;
5. Ofender a Staff ou o Servidor;
6. Criar intrigas e brigas;
É melhor você saber antes de falar oque não sabe.
EDIT DO GEARS: O link não estava la, prq logo depois da staff dar o warm o link é apagado :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar