[Resolvido]WHAT? Fui ativar vip no Titan e fui kickado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Poste um tópico na área de bugs do server titan ou mande um email para vipcraftlandia@gmail.com.br relatando seu problema

RazerBR disse:
fui ativar um vip que acabei de comprar, e quando fui ativar no titan apareceu " Código utilizado o maximo de vezes possivel "
Allgum staff me ajuda estou desesperado pois nao consigo entrar no server pq ele tá lotado :(
tente ativar o vip em outro serve e se funfa joga no outro titan ta cheio de bugs entao ative em outro :) ou fale co zHobbes ta no meu perfil ele como amigo mande mensage :)

Veja se é o Código de Pagamento aprovado, se não aguarde chegar, não saia se exaltando mano..

Natant1 disse:
Isso aconteceu comigo também. estou desesperado pois gastei 33 reais e fica nisso! Só nos resta a:
CKYKied.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topic:

LucianoVT disse:
Parece q é algum bug tenta ativar seu vip amanha

Talvez seja o sorteio que fizeram no titan, acabaram usando seu código kkkk, só com o staffer mesmo para resolver isso caa.

RazerBR disse:
fui ativar um vip que acabei de comprar, e quando fui ativar no titan apareceu " Código utilizado o maximo de vezes possivel "
Allgum staff me ajuda estou desesperado pois nao consigo entrar no server pq ele tá lotado :(
Basta aguardar que o servidor deixe de ficar lotado, você tentou ativar um VIP que já havia sido ativado o máximo de vezes possíveis, como está escrito na mensagem.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar