Poste um tópico na área de bugs do server titan ou mande um email para vipcraftlandia@gmail.com.br relatando seu problema
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tente ativar o vip em outro serve e se funfa joga no outro titan ta cheio de bugs entao ative em outroRazerBR disse:fui ativar um vip que acabei de comprar, e quando fui ativar no titan apareceu " Código utilizado o maximo de vezes possivel "
Allgum staff me ajuda estou desesperado pois nao consigo entrar no server pq ele tá lotado![]()
StrikerBow disse:perdeuovip
LordMagnata disse:senta e xora filhão.. adm não vai fazer nada uheuheuhe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNatant1 disse:Isso aconteceu comigo também. estou desesperado pois gastei 33 reais e fica nisso! Só nos resta a:
![]()
LucianoVT disse:Parece q é algum bug tenta ativar seu vip amanha
Basta aguardar que o servidor deixe de ficar lotado, você tentou ativar um VIP que já havia sido ativado o máximo de vezes possíveis, como está escrito na mensagem.RazerBR disse:fui ativar um vip que acabei de comprar, e quando fui ativar no titan apareceu " Código utilizado o maximo de vezes possivel "
Allgum staff me ajuda estou desesperado pois nao consigo entrar no server pq ele tá lotado![]()