Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zMattx disse:Se você baixar pela Microsoft seus arquivos continuam, é tipo atualização windows 10 é bom pra quem tem placa de vídeo e quer gravas sem baixar programas![]()
BbeboppPAREI disse:Windows 7
ChiChi98 disse:Eu to com windowns 7 ainda não abandonei ele hdsahdsha mais o 10 me falaram que é bom nunca testei
yKaioREIDELAS disse:Eu to usando o 8 mais agr que a capira voltou vou upar pro 10 me falaram que é melhor...
DeathM4nzZ disse:Eu atualizei para o windows 10 e meus arquivos continuaram,e gostei muito por ele ser bastante bonitinho ;p
Tio Senderr disse:Windows 8
você que sabe eu também queria colocar ele to pensando.. mais estou com o 7yDame disse:Vou colocar o W10 sepá
Só vc :/KaahHenry disse:Eu manteria o windows 8, na moral, botei o 10 e n curti nem um pouco.
7 é o melhorChiChi98 disse:você que sabe eu também queria colocar ele to pensando.. mais estou com o 7
tmb acho estou com ele, toda vida 7yDame disse:7 é o melhor
ja aruma os java7up21 os programa pas placas senao nem vai roda o mine ;-;yDame disse:Vou colocar o W10 sepá