[Resolvido] Windows 10 ou Windows 8 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dame

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 12, 2013
Cubos
0
Primeiramente : Qual Windows vocês acham melhor para games ?
Segundo: Se eu baixar o Windows 10 (tenho o 8) meus arquivos irão continuar no computador?

Se você baixar pela Microsoft seus arquivos continuam, é tipo atualização windows 10 é bom pra quem tem placa de vídeo e quer gravas sem baixar programas :D

zMattx disse:
Se você baixar pela Microsoft seus arquivos continuam, é tipo atualização windows 10 é bom pra quem tem placa de vídeo e quer gravas sem baixar programas :D
Blz , acho q vou baixar , quanto tempo demora?

BbeboppPAREI disse:
Blz

Eu to com windowns 7 ainda não abandonei ele hdsahdsha mais o 10 me falaram que é bom nunca testei

Eu to usando o 8 mais agr que a capira voltou vou upar pro 10 me falaram que é melhor...

Eu atualizei para o windows 10 e meus arquivos continuaram,e gostei muito por ele ser bastante bonitinho ;p

ChiChi98 disse:
Eu to com windowns 7 ainda não abandonei ele hdsahdsha mais o 10 me falaram que é bom nunca testei

yKaioREIDELAS disse:
Eu to usando o 8 mais agr que a capira voltou vou upar pro 10 me falaram que é melhor...

DeathM4nzZ disse:
Eu atualizei para o windows 10 e meus arquivos continuaram,e gostei muito por ele ser bastante bonitinho ;p

Tio Senderr disse:
Vou colocar o W10 sepá

Windows 10 é pholadao só é ruim pois algumas placas de vídeo não tem suporte pra o W10
Fora isso é pholadao tipo é o W7 + W8 = W10 :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar