zChuckIsBack
Excelente
dps nao sai do teto no glad nao reclama.EndeerZ disse:ngm liga
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dps nao sai do teto no glad nao reclama.EndeerZ disse:ngm liga
Dorgado disse:Tem novidade?
- Reclamação
Não tem novidade?
- Reclamação
Entendemos que é complicado agradar a todos, por isso que a maioria vence, mas, apenas para que fique claro, sua reclamação é baseada no fato de sua "trapaça permitida/BOT/macro" não ter funcionado durante uma noite? Sentimos muitíssimo pelo seu incrível e terrível prejuízo noturno.
acho que quem nao saiu foi voce nao?dps nao sai do teto no glad nao reclama.
SkullBlondie disse:Eu respeito, mas tbm ñ sou a favor.
LaserBolt disse:Enfim, Alguém que pensa Igual a min '-'
so faz 'cagada' pra quem nao consegue ficar 1 segundo sem usar macro e deixa um robo/macro/trapaça fazer o trabalho para o player.kowen disse:achei isso que a staff fez meio bosta de vez melhora para os jogadores só faz cagada
zTaken disse:Craftlandia se esforça sempre para trazer algo novo e bonito e pessoas ainda acham ruim.
Se a cl disseste que haveria isto não teria uma surpresa, foi algo legal o servidor reiniciar e estarmos em um lugar diferente
naoEndeerZ disse:acho que quem nao saiu foi voce nao?
ata tu deu dc sem ser focado na parede.
bem eu dei dc no meio do gladiador la no meio msm entao nao tinha parede lekEndeerZ disse:ata tu deu dc sem ser focado na parede.
pra mim tanto faz n me atrapalhou muito isso
SkullBlondie disse:Eu respeito, mas tbm ñ sou a favor.