[Respawn Natalino] Palhaçada hein?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sacanagem pra quem tava upando, pescando, espadando , etc
Mas foi engraçado ver os caras pescando ar kkkkk

zTaken disse:
Craftlandia se esforça sempre para trazer algo novo e bonito e pessoas ainda acham ruim.
Se a cl disseste que haveria isto não teria uma surpresa, foi algo legal o servidor reiniciar e estarmos em um lugar diferente

Dorgado disse:
Ah, mais uma coisa que eu já ia me esquecendo, avisar que vai ter decoração de natal no natal é complicado ein?
mais precisa ter teleporte forçado?

isso aqui esta parecendo sword art online com teleporte forçado e todo mundo morrendo

porque não criaram /warp natal? ou avisaram que todos iam ser teleportados toda vez que o servidor reiniciar?

Kirito2020 disse:
mais precisa ter teleporte forçado?

isso aqui esta parecendo sword art online com teleporte forçado e todo mundo morrendo

porque não criaram /warp natal? ou avisaram que todos iam ser teleportados toda vez que o servidor reiniciar?
Enfim, Alguém que pensa Igual a min '-'

Se voce joga-se o jogo do jeito que é para jogar, e não usa-se um robo que faz tudo para você, não iria ter prejuízo algum

GeneralVitor disse:
1° so por que você é ateu não significa que quem não é se prive das comemorações...

2° Dorgado Falou tudo...
não precisa se privar das comemorações

só digitar /warp natal pra comemorar
ao invez de comemorar o natal invocando creepers e matando os nbs sem vip com 1k ou mais de xp

Kirito2020 disse:
não precisa se privar das comemorações

só digitar /warp natal pra comemorar
ao invez de comemorar o natal invocando creepers e matando os nbs sem vip com 1k ou mais de xp
Falei do fato do cara ser Ateu e querer privar as pessoas que não são, não esse mimimi de spawnar creeper no spawn...

GeneralVitor disse:
Falei do fato do cara ser Ateu e querer privar as pessoas que não são, não esse mimimi de spawnar creeper no spawn...
vc só fala isso pq é vip e não perde xp quando morre né?

e tambem ja deve ter invocado uns creepers no mapa do natal

Kirito2020 disse:
vc só fala isso pq é vip e não perde xp quando morre né?

e tambem ja deve ter invocado uns creepers no mapa do natal
1° DE TUDO, eu não sou VIP e não pretendo gastar dinheiro com isso.

2° vai dar Rage em outro lugar please...

Já fui ateu e sei muito bem que dizer que você não é obrigado a comemorar ou que odeia é pura implicância, é só ignorar e permitir que os outros jogadores sejam felizes com o mundo do natal...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar