É Ateu, não gosta de natal mas na hora que chega a promo de natal né...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zTaken disse:Craftlandia se esforça sempre para trazer algo novo e bonito e pessoas ainda acham ruim.
Se a cl disseste que haveria isto não teria uma surpresa, foi algo legal o servidor reiniciar e estarmos em um lugar diferente
mais precisa ter teleporte forçado?Dorgado disse:Ah, mais uma coisa que eu já ia me esquecendo, avisar que vai ter decoração de natal no natal é complicado ein?
Enfim, Alguém que pensa Igual a min '-'Kirito2020 disse:mais precisa ter teleporte forçado?
isso aqui esta parecendo sword art online com teleporte forçado e todo mundo morrendo
porque não criaram /warp natal? ou avisaram que todos iam ser teleportados toda vez que o servidor reiniciar?
CrazyBilly disse:Fera, acho meio sacanagem isso, mas quem mando pegar macro de pesca simples?
iHand disse:pra mim tanto faz n me atrapalhou muito isso
ngm ligaodeio esse spawn natalino tbm sou ateu ;-;
iTunadoforcs disse:É Ateu, não gosta de natal mas na hora que chega a promo de natal né...
não precisa se privar das comemoraçõesGeneralVitor disse:1° so por que você é ateu não significa que quem não é se prive das comemorações...
2° Dorgado Falou tudo...
Falei do fato do cara ser Ateu e querer privar as pessoas que não são, não esse mimimi de spawnar creeper no spawn...Kirito2020 disse:não precisa se privar das comemorações
só digitar /warp natal pra comemorar
ao invez de comemorar o natal invocando creepers e matando os nbs sem vip com 1k ou mais de xp
vc só fala isso pq é vip e não perde xp quando morre né?GeneralVitor disse:Falei do fato do cara ser Ateu e querer privar as pessoas que não são, não esse mimimi de spawnar creeper no spawn...
1° DE TUDO, eu não sou VIP e não pretendo gastar dinheiro com isso.Kirito2020 disse:vc só fala isso pq é vip e não perde xp quando morre né?
e tambem ja deve ter invocado uns creepers no mapa do natal
Iam reclamar do mesmo jeito, só ia gerar reclamações antecipadas...xx Dean Winchester xx disse:Verdade. As vezes é bom ser avisado antes '-'
Falo por mim .-.Thyr disse:Iam reclamar do mesmo jeito, só ia gerar reclamações antecipadas...