Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, houve um gravíssimo erro na contagem de votos da Staff. A sua pixel foi sim escolhida como a melhor de seu servidor e conforme você mesmo disse, a pixel do mat12345 é a mesma que ele fez na antiga construção. O Tópico já foi atualizado e desculpe o transtornoÉ marmelada isso ai .......galera entra no server 2 e olhem as construçoes ....alem disso o (mat) fez igual a do evento passado
No minimo criterios estranhos para julgar
Desapontado.....nao por nao ter vencido..pq até o pac man do lado ta melhor.
Estou abrindo uma enquete aqui entre a minha obra (bowser) e a do vencedor (?????)
Recadinho: A pixel do deadly foi feita depois do prazo [12/02] e ainda plagiou a minha bjos
Lembrando a todos os participantes que se quiserem remover as construções, estejam a vontade![]()
Se não remover acontece o que? remover aquilo tudo vai ser chato.
Responde minha dúvida lá de cima por favor, e me diz também porque mudou o valor do meu prêmio u.úLembrando a todos os participantes que se quiserem remover as construções, estejam a vontade![]()
Acho que não é obrigatório remover , eu acho que o meu vou deixar para sempre para ter como lembrança.
Porém acho que se não tirar, podem limpar a pixel futuramente, para reutilizar o espaço para o concurso 3.
Pode sim, mas o nick deve ser o mesmo.Só uma dúvida, o money será no server que fez a pixel ou pode escolher em qual receber?
Não é obrigatório, alias, deixar ele faz com que sua pixel fica salva em nosso servidor.Se não remover acontece o que? remover aquilo tudo vai ser chato.