[RESULTADO] Construção Épica 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Savio responde minha MP lekin
vai dar confusão isso!
vo explicar aki entaum!
o zegracamaster800 vendeu a conta dele do DEADLY pra mim! somente do DEADLY!
e eu que fiz a pixel art.. mas você marco o perfil do ze mas não foi ele que fez a pixel!
vai TS... pra resolvermos isso!

zegrac14.jpg

minha skin nem apareceu =[
que pena o craftlandia ter limites de caracteres =[!
Obrigado a todos hahahaha!

Pessoal, não será possivel receber o prêmio em outros servidores, apenas no qual você venceu.

Ah que sem graça, nao desmerecendo mas achei a minha melhor que a do vencedor global :(, mas fazer o que kkkk valeu pelo grandioso evento savio e parabens aos outros vencedores.

EDIT:
A gente vai receber as coins como? E a gente ainda pode usar a construção do terreno pra alguma coisa? É que eu queria fazer o castelo por dentro, pois nao consegui fazer no tempo do evento.

Pura marmelada isso aí hein... Aonde aquela construção do zégraça supera a do jacksparow?
Achei muita injustiça, pois a melhor pixel pra mim foi a dele, e nao essa do ze

Pura marmelada isso aí hein... Aonde aquela construção do zégraça supera a do jacksparow?
Achei muita injustiça, pois a melhor pixel pra mim foi a dele, e nao essa do ze
Assim como muitos acharam que a Pixel do zegraça foi a melhor...

A Votação não foi feita entre um ou dois e sim por TODA STAFF. Um castelo ou uma cena clássica de Super Mario em um Super Nintendo para definir melhor o tema games? hm... Realmente o Castelo ficou epicamente perfeito, mas não ganhou por não ter a essência do tema, até por que, já estamos acostumados a ver Castelos assim como o do otaviocng vencedor da antiga Construção Épica. Como citei, não estou desmerecendo o trabalho que os outros tiveram, entretanto, o zegraca foi original ao fazer sua pixel.

Aproveitando para responder a pergunta do TcheTcheCRVG
O Pagamento sairá hoje em seu devido banco... aceitam cheques sem fundo? -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar