Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw , pra voce tambem .xKaTaN4VAPOR disse:Boa sorte pra quem participar
kkk ja é meu '0'ErickH9 disse:tio shadow vai ganhar,ele manja muito disso
Ai vai depender do seu gosto, porém, aconselho que crie pelo Word e/ou WordPad.AssassinEd disse:Lgl parça ms me diz como eu escrevo e pelo bloco de notas?
da um cubo? clica ai:3 :thanks:
No seu conto, você deverá colocar no mínimo 10 staffer's, ou seja, precisa ter 10 personagens staffer's, além, dos outros que serão feitos por você.xcraft2002 disse:Nao entendi uma coisa,como assim conter no minimo 10 staffer's?
Este é o título da história. Todos os contos deverão ser criados baseando-se no título e seguindo as regras no tópico.JackSparrow disse:Só pra tirar minha dúvida, o título Um Natal ao Quadrado é só pra inspiração né? Ou tem que usar esse título exatamente? (na verdade eu queria usar um outro melhor).
Vlw mannFubbys disse:Ai vai depender do seu gosto, porém, aconselho que crie pelo Word e/ou WordPad.
No seu conto, você deverá colocar no mínimo 10 staffer's, ou seja, precisa ter 10 personagens staffer's, além, dos outros que serão feitos por você.