[RESULTADO][EVENTO] Conte o seu conto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AssassinEd disse:
Lgl parça ms me diz como eu escrevo e pelo bloco de notas?

da um cubo? clica ai:3 :thanks:​
Ai vai depender do seu gosto, porém, aconselho que crie pelo Word e/ou WordPad.
xcraft2002 disse:
Nao entendi uma coisa,como assim conter no minimo 10 staffer's?
No seu conto, você deverá colocar no mínimo 10 staffer's, ou seja, precisa ter 10 personagens staffer's, além, dos outros que serão feitos por você.

Só pra tirar minha dúvida, o título Um Natal ao Quadrado é só pra inspiração né? Ou tem que usar esse título exatamente? (na verdade eu queria usar um outro melhor :P).

JackSparrow disse:
Só pra tirar minha dúvida, o título Um Natal ao Quadrado é só pra inspiração né? Ou tem que usar esse título exatamente? (na verdade eu queria usar um outro melhor :P).
Este é o título da história. Todos os contos deverão ser criados baseando-se no título e seguindo as regras no tópico.

Fubbys disse:
Ai vai depender do seu gosto, porém, aconselho que crie pelo Word e/ou WordPad.

No seu conto, você deverá colocar no mínimo 10 staffer's, ou seja, precisa ter 10 personagens staffer's, além, dos outros que serão feitos por você.
Vlw mann

Não seria melhor que o título fosse "Um Natal ao Cubo"? Já que o slogan da CraftLandia é "Sua Diversão ao Cubo", e não "ao Quadrado"?
Só uma sugestão a ser pensada. :b

Pessoal sou novo aqui e gostaria de participar.
Alguém pode me dizer oque são os Staffer's que devem ir no livro e oque são flashblacks?
Obg. :workbenchfront: :mobzombie: :diamond: ??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar