[RESULTADO][EVENTO] Conte o seu conto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por Favor me ajudem!

Pessoal sou novo aqui e gostaria de participar.
Alguém pode me dizer oque são os Staffer's que devem ir no livro e oque são flashblacks?
Obg. :workbenchfront: :mobzombie: :diamond: ??

Fubbys disse:
Este é o título da história. Todos os contos deverão ser criados baseando-se no título e seguindo as regras no tópico.
To querendo saber na verdade se a nossa história TEM QUE TER ESSE TÍTULO quando a gente for enviar a história, ou pode ser tipo "A Lenda do Herobrine de Natal" ou então "A Pá Dourada".

JackSparrow disse:
To querendo saber na verdade se a nossa história TEM QUE TER ESSE TÍTULO quando a gente for enviar a história, ou pode ser tipo "A Lenda do Herobrine de Natal" ou então "A Pá Dourada".
Essa é o título de TODOS OS CONTOS, Um Natal ao Quadrado, todos os contos que não possua este título e que não esteja baseado nele, será excluído.

D4nDe disse:
0rGlXtX.png

Prezados,

Estou trazendo para vocês um evento que se baseia em um conto criado pelo inesquecível [member='Jardinagem']. Porém, ao invés de nós, staffers criarmos a história, os autores serão vocês!

OxIZt0d.png
Você irá criar uma história/conto sobre o TÍTULO: Um Natal ao Quadrado, a sua história deverá conter tudo que um conto precisa, como capítulos, flashbacks e coisas do gênero. A mesma deve conter no mínimo 20 linhas para ser válida.

Quando terminar sua história, verifique os erros de gramática, pois isso irá contar bastante. O evento estará aberto até o dia 27/12/2015. Recomendamos que faça com calma, pois para ganhar, você terá que usar sua criatividade e imaginação.

Depois de ter criado sua história, envie-a para o email: contocraftlandia@gmail.com contendo o seguinte formulário preenchido:

- Nick:
- Link do perfil no fórum:
- Servidor:
- História:

Caso envie um e-mail não contendo o formulário preenchido, você será DESCLASSIFICADO.

Após fecharmos o evento, a STAFF irá votar na melhor história enviada. :D

5FRm6n3.png
Para que o nosso evento seja realizado perfeitamente, iremos implementar algumas regras, as quais os participantes deverão seguir, caso contrário, serão DESCLASSIFICADOS automaticamente do evento, segue abaixo:

PROIBIDO:
- Uso de palavrões;
- Uso de imagens/print's pesadas;
- Copiar contos;
- Ofensa/flame direta e/ou indiretamente;
- O uso de CapsLock em todo texto.

OBRIGATÓRIO:
- Ter no mínimo 20 linhas;
- Ter capítulos;
- Ter no mínimo 10 staffer's;
- Ter flashbacks.

Caso sua história não siga as regras acima e não contenha o conteúdo obrigatório, você será DESCLASSIFICADO automaticamente do evento.​

VrriwV8.png
Os staffer's responsáveis pelos eventos, são:​
[member='d4nde']​
[member='JuhhQueiroz']​
[member='evicraft']​
[member='steve austin']​
[member='fubbys']​
[member='leticiaabac']​

3IB2NPI.png
O evento terá 3 ganhadores, veja abaixo os prêmios para cada um:​
1º lugar - 01 código VIP;​
2º lugar - 500k + 250 cubos;​
3º lugar - 100k + 150 cubos.​
Bônus: Todos os ganhadores receberão 01 cabeça dos staffer's participantes! :D
Obs.: Os coins não são válidos para o MiniGames.​

2WuFAbD.png
[member='zDarknessBr'] - Banner's.​
[member='jardinagem'] - Criador do evento.​
[member='fubbys'] - Criador/Idealizador do evento.​

Boa sorte a todos os participantes!​
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

precisa ser ao quadrado mesmo? tipo jogos?
e é obrigatorio colocar imagens?

zDedee disse:
Top o/

( MANOOOOOOOO, staff e chocolate, pessei horas lendo e relendo, armadura de esmeralda que destrói a existência dos players do server, TOPPP :3 )
Somos dois ;-;
Demorei uma semana lendo aos poucos

Essa regra q nao pode mandar prints/imagens pesadas é q nao pode mandar imagens com muita memoria ou pesadas tipo coisas feias(vcs sabem bem doq to falando)

Ótimo concurso, parabéns ao(s) idealizador(es)!
Com certeza vou participar.

u.u ta de sacanage né? só pq o tio shadow saiu do forum?

Starchyfawn25 disse:
Por Favor me ajudem!

Pessoal sou novo aqui e gostaria de participar.
Alguém pode me dizer oque são os Staffer's que devem ir no livro e oque são flashblacks?
Obg. :workbenchfront: :mobzombie: :diamond: ??
staffer são os administradores do servidor, flashbacks são memorias, quando o personagem se lembra de alguma coisa
Pode mandar mais de uma historia?

Como assim? Tá pedindo pra mencionar 10 staffer's na história?

ErickH9 disse:
tio shadow vai ganhar,ele manja muito disso
obg :3 me falaram desse evento e eu fui ver oque era, eu ja sugeri esse evento varias vezes e deu sempre negado, agr botaram ele e eu vo participa :3

agr acabo o suspense do primeiro lugar :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar