[RESULTADO][EVENTO] Conte o seu conto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por Favor me ajudem!

Pessoal sou novo aqui e gostaria de participar.
Alguém pode me dizer oque são os Staffer's que devem ir no livro e oque são flashblacks?
Obg. :workbenchfront: :mobzombie: :diamond: ??

Fubbys disse:
Este é o título da história. Todos os contos deverão ser criados baseando-se no título e seguindo as regras no tópico.
To querendo saber na verdade se a nossa história TEM QUE TER ESSE TÍTULO quando a gente for enviar a história, ou pode ser tipo "A Lenda do Herobrine de Natal" ou então "A Pá Dourada".

JackSparrow disse:
To querendo saber na verdade se a nossa história TEM QUE TER ESSE TÍTULO quando a gente for enviar a história, ou pode ser tipo "A Lenda do Herobrine de Natal" ou então "A Pá Dourada".
Essa é o título de TODOS OS CONTOS, Um Natal ao Quadrado, todos os contos que não possua este título e que não esteja baseado nele, será excluído.

D4nDe disse:
0rGlXtX.png

Prezados,

Estou trazendo para vocês um evento que se baseia em um conto criado pelo inesquecível [member='Jardinagem']. Porém, ao invés de nós, staffers criarmos a história, os autores serão vocês!

OxIZt0d.png
Você irá criar uma história/conto sobre o TÍTULO: Um Natal ao Quadrado, a sua história deverá conter tudo que um conto precisa, como capítulos, flashbacks e coisas do gênero. A mesma deve conter no mínimo 20 linhas para ser válida.

Quando terminar sua história, verifique os erros de gramática, pois isso irá contar bastante. O evento estará aberto até o dia 27/12/2015. Recomendamos que faça com calma, pois para ganhar, você terá que usar sua criatividade e imaginação.

Depois de ter criado sua história, envie-a para o email: contocraftlandia@gmail.com contendo o seguinte formulário preenchido:

- Nick:
- Link do perfil no fórum:
- Servidor:
- História:

Caso envie um e-mail não contendo o formulário preenchido, você será DESCLASSIFICADO.

Após fecharmos o evento, a STAFF irá votar na melhor história enviada. :D

5FRm6n3.png
Para que o nosso evento seja realizado perfeitamente, iremos implementar algumas regras, as quais os participantes deverão seguir, caso contrário, serão DESCLASSIFICADOS automaticamente do evento, segue abaixo:

PROIBIDO:
- Uso de palavrões;
- Uso de imagens/print's pesadas;
- Copiar contos;
- Ofensa/flame direta e/ou indiretamente;
- O uso de CapsLock em todo texto.

OBRIGATÓRIO:
- Ter no mínimo 20 linhas;
- Ter capítulos;
- Ter no mínimo 10 staffer's;
- Ter flashbacks.

Caso sua história não siga as regras acima e não contenha o conteúdo obrigatório, você será DESCLASSIFICADO automaticamente do evento.​

VrriwV8.png
Os staffer's responsáveis pelos eventos, são:​
[member='d4nde']​
[member='JuhhQueiroz']​
[member='evicraft']​
[member='steve austin']​
[member='fubbys']​
[member='leticiaabac']​

3IB2NPI.png
O evento terá 3 ganhadores, veja abaixo os prêmios para cada um:​
1º lugar - 01 código VIP;​
2º lugar - 500k + 250 cubos;​
3º lugar - 100k + 150 cubos.​
Bônus: Todos os ganhadores receberão 01 cabeça dos staffer's participantes! :D
Obs.: Os coins não são válidos para o MiniGames.​

2WuFAbD.png
[member='zDarknessBr'] - Banner's.​
[member='jardinagem'] - Criador do evento.​
[member='fubbys'] - Criador/Idealizador do evento.​

Boa sorte a todos os participantes!​
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

precisa ser ao quadrado mesmo? tipo jogos?
e é obrigatorio colocar imagens?

zDedee disse:
Top o/

( MANOOOOOOOO, staff e chocolate, pessei horas lendo e relendo, armadura de esmeralda que destrói a existência dos players do server, TOPPP :3 )
Somos dois ;-;
Demorei uma semana lendo aos poucos

Essa regra q nao pode mandar prints/imagens pesadas é q nao pode mandar imagens com muita memoria ou pesadas tipo coisas feias(vcs sabem bem doq to falando)

u.u ta de sacanage né? só pq o tio shadow saiu do forum?

Starchyfawn25 disse:
Por Favor me ajudem!

Pessoal sou novo aqui e gostaria de participar.
Alguém pode me dizer oque são os Staffer's que devem ir no livro e oque são flashblacks?
Obg. :workbenchfront: :mobzombie: :diamond: ??
staffer são os administradores do servidor, flashbacks são memorias, quando o personagem se lembra de alguma coisa
Pode mandar mais de uma historia?

ErickH9 disse:
tio shadow vai ganhar,ele manja muito disso
obg :3 me falaram desse evento e eu fui ver oque era, eu ja sugeri esse evento varias vezes e deu sempre negado, agr botaram ele e eu vo participa :3

agr acabo o suspense do primeiro lugar :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar