Resumindo o warp region do Eclipse em uma imagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não entendi alguém me explica? kkkkkk é porque ta vazio ou porque tem muita plantação?

nem jogo la entendi igualzin kk

só falto a água shushau

Spyrd disse:
Eu não entendi alguém me explica? kkkkkk é porque ta vazio ou porque tem muita plantação?
muita plantação de cana kk

ZuWay disse:
nem jogo la entendi igualzin kk

só falto a água shushau

muita plantação de cana kk
desconfiei que fosse isso kkkkkkkkk, mas pensei que fosse mais terreno vazio, pois o warp region é so para vip :(

Spyrd disse:
desconfiei que fosse isso kkkkkkkkk, mas pensei que fosse mais terreno vazio, pois o warp region é so para vip :(
é podia ser isso mesmo mas como tinha plantação ali na print kk mas que eu saiba o warp region foi liberado para jogadores no-vip so tem que pagar um poco a mais pelo terreno pelo menos eu vi isso em post '-'

ZuWay disse:
é podia ser isso mesmo mas como tinha plantação ali na print kk mas que eu saiba o warp region foi liberado para jogadores no-vip so tem que pagar um poco a mais pelo terreno pelo menos eu vi isso em post '-'
Ah é? que bom, n aguento mais ser roubado.

Spyrd disse:
Ah é? que bom, n aguento mais ser roubado.
Vips conseguem vender terrenos para não-vips,talvez tu encontre alguem q venda pelo preço normal de Vip,eu mesmo poderia fazer isso deboa

JoaoHebeler disse:
Vips conseguem vender terrenos para não-vips,talvez tu encontre alguem q venda pelo preço normal de Vip,eu mesmo poderia fazer isso deboa
A eh? Maneiro, e como faço pra ver os terrenos a venda?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar