Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!muita plantação de cana kkSpyrd disse:Eu não entendi alguém me explica? kkkkkk é porque ta vazio ou porque tem muita plantação?
desconfiei que fosse isso kkkkkkkkk, mas pensei que fosse mais terreno vazio, pois o warp region é so para vipZuWay disse:nem jogo la entendi igualzin kk
só falto a água shushau
muita plantação de cana kk
é podia ser isso mesmo mas como tinha plantação ali na print kk mas que eu saiba o warp region foi liberado para jogadores no-vip so tem que pagar um poco a mais pelo terreno pelo menos eu vi isso em post '-'Spyrd disse:desconfiei que fosse isso kkkkkkkkk, mas pensei que fosse mais terreno vazio, pois o warp region é so para vip![]()
Ah é? que bom, n aguento mais ser roubado.ZuWay disse:é podia ser isso mesmo mas como tinha plantação ali na print kk mas que eu saiba o warp region foi liberado para jogadores no-vip so tem que pagar um poco a mais pelo terreno pelo menos eu vi isso em post '-'
Vips conseguem vender terrenos para não-vips,talvez tu encontre alguem q venda pelo preço normal de Vip,eu mesmo poderia fazer isso deboaSpyrd disse:Ah é? que bom, n aguento mais ser roubado.
A eh? Maneiro, e como faço pra ver os terrenos a venda?JoaoHebeler disse:Vips conseguem vender terrenos para não-vips,talvez tu encontre alguem q venda pelo preço normal de Vip,eu mesmo poderia fazer isso deboa