Escola bosta
professores bosta
alunos bosta
tudo bosta na escola
obs: esse topico n e nenhum topico ofensivo e tals.
professores bosta
alunos bosta
tudo bosta na escola
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!almeida cavalcanteMarfiNNBR disse:Que escola boa em '-', qual o nome dela ?
nem tenho amigos ainda começei estuda hj foi uma mrd.SrR3N4NZ1N disse:então voce estuda na minha escola mano? mas menos os parsa eles não são bosta e nem uns mina la ;-;
regua de madeira msm '-'JinzouRETURNS disse:escola boa eim '-
as carteiras é de madeira?
o professor usa regua de madeira tbm?
nem tenho amigos ainda sento no fundo fico so na minha.iTom2805 disse:A minha escola é boa,os alunos tmb e tipo a minha sala e pequena e só tem 20 alunos,ai se tu fizer m3rd4 e o prof te falar pra mudar de lugar,a onde vc senta vc conversa com algm husahusahusa,e os prof não curto eles n '-' só gosto do prof de geografia.
karai jp slk mano quando eu começei a estudar em uma escola nova e muito ruim no começo vai por mim voce vai mudar sua opinião quando da aki uns 2 meses ou 1 semana.zVander disse:Escola bosta
professores bosta
alunos bosta
tudo bosta na escola
kkkkkkkk acho que sua escola é ruim msmzVander disse:almeida cavalcante
nem tenho amigos ainda começei estuda hj foi uma mrd.
regua de madeira msm '-'
nem tenho amigos ainda sento no fundo fico so na minha.
verdade apoio.zVander disse:Escola bosta
professores bosta
alunos bosta
tudo bosta na escola
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAlgozz disse:Escola deve ser normal, você que deve ser fresco