Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Leek chora menos na sua vida por favor, vocês sempre choram crl impossível isso, quando acaba o glad ficam chorando no global, pelo amor de deus para de chorar -.-MineRFJ disse:nã00 tenh00 pr00va nenhuma relaxem mit00s d00s gladiad00res <3
Vlwz51LT40 disse:Parabéns!.
gueiEdnezer disse:60x20 e win
Pode chamar mãe, pai, irmão, vô, vô, filho, filha, e os primo tudo, não vão tirar a gente do region![]()
para de chorar? larga mao de ser lixo , já vi ednezer de no-slow no glad , hj vi o serverios de anti knock , hiraansm ritando de longe e , outra é choros nosso? pq o esses dia baniram um do seu clan por hack?Delavor disse:Leek chora menos na sua vida por favor, vocês sempre choram crl impossível isso, quando acaba o glad ficam chorando no global, pelo amor de deus para de chorar -.-
Vlw
JoseAugustoBR disse:Parabens
Fala o nome, pq acho que você está enganado meu caro amiguinho =D éçidoiç pra vocêMineRFJ disse:para de chorar? larga mao de ser lixo , já vi ednezer de no-slow no glad , hj vi o serverios de anti knock , hiraansm ritando de longe e , outra é choros nosso? pq o esses dia baniram um do seu clan por hack?
video auto-explicativo :3Delavor disse:Fala o nome, pq acho que você está enganado meu caro amiguinho =D éçidoiç pra você
Na verdade eu não quero tretar mas esses cara que ficam chorando depois do gladiador é foda, todos os 13 gladiadores de nós ganhamos eles ficam chorando no final, falando que nós só somos hacker, derrubamos net, é tenso leek.zVitim disse:tretaaaaaaaaaa <3
Calma cara, não se exalta não... Não tinha nenhum membro nosso de hack, o que vocês tão chorando é pra auto-click, fiz a maioria tirar print pra mim ver se tava ou não de hack porque eu não queria ninguém levando reset de skill, eu sei porque nego acha que a gente é hack, porque na moral, de amigo pra amigo, a maioria dos players de vocês não bate quando a gente rusha, apenas ficam correndo levando porrada, ai come capira e vai pro teto e fica chamando de hack, eu cansei de rushar sozinho em cima de 5 e todo mundo sair correndo, e fora que eu tava gravando todo lagado.MineRFJ disse:tirando a parte , que tinha uns troxa girando cabeça no glad né? hiraansm ritando de longe , ServerioS de anti knock ... e outra Nego da DST assumiu no tell de players do meu clan que dst ganhava glad por esses seguintes players ou seja , bando de lixo , e outra Pensa que vão ganhar hall da fama usando hack? lá tem os diretores ou seja , vai usar esses seu clientinhos que 00 irá ser distribuido , LIXOS!
McLuki disse:E se chama o Ben?
Não estou vendo nenhum hacker nesse video.MineRFJ disse:video auto-explicativo :3
https://www.youtube.com/watch?v=SH7S6vRpQys&list=UUXiFmH9KNZyCWYVuHVJj6dw
E quando Hiraansm saiu da DST , porque estava com medo de tomar ban 00 por hack e levar o clan junto? e outra vai mentir que o ServerioS tava de anti knock? e o hiraansm ritando de longe? posta a tela do serverios ae bonzao . Engraçado que voceis se acha mt zica em arena n passa de um monte de fraco.Ednezer disse:Calma cara, não se exalta não... Não tinha nenhum membro nosso de hack, o que vocês tão chorando é pra auto-click, fiz a maioria tirar print pra mim ver se tava ou não de hack porque eu não queria ninguém levando reset de skill, eu sei porque nego acha que a gente é hack, porque na moral, de amigo pra amigo, a maioria dos players de vocês não bate quando a gente rusha, apenas ficam correndo levando porrada, ai come capira e vai pro teto e fica chamando de hack, eu cansei de rushar sozinho em cima de 5 e todo mundo sair correndo, e fora que eu tava gravando todo lagado.
Te falo uma coisa, quem iria se ferrar nessa historia não seria a dst e sim seu clanzinho de coco de cancêr =DiThiagoBR disse:kkkkk hoje ganham ezz pelos hack's mais ontem quando os Staffers ficavam olhando o glad não tinha essa de hack, quero ve se voltassem olhar o gladiador só quero ve se essa graçinha persiste
n uchihaa no começo do video tava ouvindo um lek lek e resolveu dançar no meio do glad , ta ligado ? bora dança aqui ta muito ez , se liga fraco.Delavor disse:Não estou vendo nenhum hacker nesse video.
Mas o titulo ficou legal, sendo que não vi nenhum líder na dst no video mas ficou legal, é pra chamar a atenção né?
"kkkkkk moral da dst nesse glad... todo os lider de hack!"
Nao fui Glad Mais x1 vc dropaEdnezer disse:60x20 e win
Pode chamar mãe, pai, irmão, vô, vô, filho, filha, e os primo tudo, não vão tirar a gente do region![]()
BHBC disse:Eta pouha 27 x 60 e ganharam, krl, boooa
Ele saiu do clan pq nos estava-mos fazendo uma simples brincadeira e kickamos ele por que ele não quis pagar money que devia para nósMineRFJ disse:E quando Hiraansm saiu da DST , porque estava com medo de tomar ban 00 por hack e levar o clan junto? e outra vai mentir que o ServerioS tava de anti knock? e o hiraansm ritando de longe? posta a tela do serverios ae bonzao . Engraçado que voceis se acha mt zica em arena n passa de um monte de fraco.