Resumo Gladiador Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Delavor disse:
Ele saiu do clan pq nos estava-mos fazendo uma simples brincadeira e kickamos ele por que ele não quis pagar money que devia para nós
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai mentir pra outro derrotado .

MineRFJ disse:
n uchihaa no começo do video tava ouvindo um lek lek e resolveu dançar no meio do glad , ta ligado ? bora dança aqui ta muito ez , se liga fraco.
Velho se você viu alguns hacker ali é porque você tem down, não é possivel.

MineRFJ disse:
E quando Hiraansm saiu da DST , porque estava com medo de tomar ban 00 por hack e levar o clan junto? e outra vai mentir que o ServerioS tava de anti knock? e o hiraansm ritando de longe? posta a tela do serverios ae bonzao . Engraçado que voceis se acha mt zica em arena n passa de um monte de fraco.
Calma mano, pra que essa agressividade? Hiraansm tava com uma net de fibra óptica de 50 mega e tem um PC da NASA, porque esse muleque é rico pra caralho, tu pode ver só da quantidade de VIP's que ele tem.

Quando o hiran saiu, é porque a gente tava zoando ele e kickamos ele.

E mano, tu acha que teu clan também não tinha hack? Eu mesmo gravei um monte mas eu sei lidar com isso, eu não fico chorando, se tem um hack lá eu clico com o botão direito da espada e espero ele levar counter até chorar, vocês não perdem porque a gente usa hack, vocês perdem porque sinceramente são ruins cara, vocês não treinam quem vocês botam no clan, tem nego de vocês que nem de auto-click vai, outros que ficam o gladiador todo se escondendo e outros que dão um hit e saem correndo, sinceramente, de amigo velho, o clan de vocês é ruim, não é o nosso que é hack.

MineRFJ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai mentir pra outro derrotado .
Não preciso mentir pra pessoas como você, não quer acredita não acredite apenas digo isso, acredita quem quiser, não estou obrigando a acreditar.

Delavor disse:
Velho se você viu alguns hacker ali é porque você tem down, não é possivel.
então voce ta falando que o staff que baniu o uchihaa tem down?

Ednezer disse:
Calma mano, pra que essa agressividade? Hiraansm tava com uma net de fibra óptica de 50 mega e tem um PC da NASA, porque esse muleque é rico pra caralho, tu pode ver só da quantidade de VIP's que ele tem.

Quando o hiran saiu, é porque a gente tava zoando ele e kickamos ele.

E mano, tu acha que teu clan também não tinha hack? Eu mesmo gravei um monte mas eu sei lidar com isso, eu não fico chorando, se tem um hack lá eu clico com o botão direito da espada e espero ele levar counter até chorar, vocês não perdem porque a gente usa hack, vocês perdem porque sinceramente são ruins cara, vocês não treinam quem vocês botam no clan, tem nego de vocês que nem de auto-click vai, outros que ficam o gladiador todo se escondendo e outros que dão um hit e saem correndo, sinceramente, de amigo velho, o clan de vocês é ruim, não é o nosso que é hack.
Nosso clan é tão ruim , que a a maioria do LIXO que voces chama de membro arrega x1 pra nois :3

MineRFJ disse:
Nosso clan é tão ruim , que a a maioria do Lixo que voces chama de membro arrega x1 pra nois :3
Realmente, a maioria de nossos membros não é bom x1, eu mesmo sou um merda em x1, mas em questão de estratégia e pvp em grupo o nosso dá de 20 a 0 em vocês né? Admite logo mano, se tu quer ajuda a melhorar o teu clan eu te ajudo, na moral mesmo, sem sacanagem, vocês são muito desunido, a gente vai tudo Raidcall, ninguém fica gritando, nego é rushado ele só avisa e a gente corre lá, a gente se agrupa pra pegar um e assim vai, coisa que vocês não fazem, enquanto tem 1 rushando no nether, tem 10 na sand, 5 no ice e 14 na floresta, ai a gente vai pegando esses grupinhos e vai descendo a benga.

MineRFJ disse:
então voce ta falando que o staff que baniu o uchihaa tem down?

Nosso clan é tão ruim , que a a maioria do LIXO que voces chama de membro arrega x1 pra nois :3
Cada um tem sua opnião, e minha opnião é que não vi nenhum hacker naquele video

Ednezer disse:
Realmente, a maioria de nossos membros não é bom x1, eu mesmo sou um merda em x1, mas em questão de estratégia e pvp em grupo o nosso dá de 20 a 0 em vocês né? Admite logo mano, se tu quer ajuda a melhorar o teu clan eu te ajudo, na moral mesmo, sem sacanagem, vocês são muito desunido, a gente vai tudo Raidcall, ninguém fica gritando, nego é rushado ele só avisa e a gente corre lá, a gente se agrupa pra pegar um e assim vai, coisa que vocês não fazem, enquanto tem 1 rushando no nether, tem 10 na sand, 5 no ice e 14 na floresta, ai a gente vai pegando esses grupinhos e vai descendo a benga.
Clan de lixo , lixo será , ou seja clan de arregão , bando de arregão terá.

MineRFJ disse:
Tá bom mano, realmente, nós somos todos hacks e lixos, derrubamos internet e vocês perdem porque nós jogamos muito sujo, e não porque vocês são uma merda de clan, onde todo mundo se acha mito e tenta rushar no meio de 20.

Realmente, a gente só ganha porque a gente derruba e usa hack.

MineRFJ disse:
Pocha se o clan é lixo então porque nos já ganhamos 13 gladiadores? e vocês com 2 clan não ganham de nós?

Ednezer disse:
Tá bom mano, realmente, nós somos todos hacks e lixos, derrubamos internet e vocês perdem porque nós jogamos muito sujo, e não porque vocês são uma merda de clan, onde todo mundo se acha mito e tenta rushar no meio de 20.

Realmente, a gente só ganha porque a gente derruba e usa hack.
a vai dormi mlk.

Delavor disse:
Pocha se o clan é lixo então porque nos já ganhamos 13 gladiadores? e vocês com 2 clan não ganham de nós?
Nois é lixo? vamos x1? voce fica correndo todo glad atrais da suas namorada da dst dentro do iglu , não aguenta? go entao ? ou vai arrega igual o laranjinha?

ConeH disse:
nois owna pohhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
x1 arrega.

O dia que tu quiser aprender como é ir um Gladiador de verdade fala comigo brow, eu te invito e te chamo RC e tu vai anotando como se faz :D

Ednezer disse:
O dia que tu quiser aprender como é ir um Gladiador de verdade fala comigo brow, eu te invito e te chamo RC e tu vai anotando como se faz :D
o dia que voce parar de arregar x1 , se fala comigo :d
ConeH disse:
eu n arrego so nao vo x1 com chorão kakakakakaka
kkkkkkkkkk não ? go entao x1? vai arrega esqueci ele é da DST...

MineRFJ disse:
o dia que voce parar de arregar x1 , se fala comigo :D

kkkkkkkkkk não ? go entao x1? vai arrega esqueci ele é da DST...
Cara, se tu quiser ir um x1 comigo a gente pode ir, tu vai me dropar e eu vou continuar ganhando Gladiador.

Ai você vai ter ganho 1 x1 de mim, não vai ganhar nada de moral porque eu em x1 sou um merda, e nós vamos continuar lucrando um monte com o número de pessoas que dropa do seu clan, ai nós vamos Hall, podemos não ganhar mas ao menos estaremos lá, enquanto você vai estar chupando seu dedão olhando o x1 me dropando.

Realmente, eu sou um merda, MERDA, em x1, mas meu clan ainda tem 13 gladiadores, e o seu 0 ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar