to ligadoCellanDos00 disse:8 o caraleo, o felipe e outro foi anta e deram home sem querer .-.
É NOIS POARR
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to ligadoCellanDos00 disse:8 o caraleo, o felipe e outro foi anta e deram home sem querer .-.
É NOIS POARR
Melhor n discultir com voce cellan até pq a treta n é contigo tu entro de paraquedas.CellanDos00 disse:"onesto" teu anus
E não babo ovo, só sou tudo o que sou no craftlandia por causa desse clan![]()
JoseAugustoBR disse:Parabens
BHBC disse:Eta pouha 27 x 60 e ganharam, krl, boooa
O topico nem e teu o palhaço, x1 nao vem so nas disculpinhas go go um x1CellanDos00 disse:Arena do glad, bora?
Se nunca foi glad, q q ta comentando aq
Depende da textura q os cara tao usando, a textura q eu tava n mostrava os fogos '-'Shrek IL disse:E esses fogos? acho que tavam tentando derrubar os pcs mais fracos....
Parapente*MineRFJ disse:Melhor n discultir com voce cellan até pq a treta n é contigo tu entro de paraquedas.
X1 n ganha glad, e esse tópico aqui é sobre glad, entao xiu aicarlosddsplay disse:O topico nem e teu o palhaço, x1 nao vem so nas disculpinhas go go um x1
Oque adianta vc ir glad sua vida toda e nunca pegar uma tag descente, fica ae de MiMiMi , aposto que se eu fosse glad ganhava mais coisa que vc em todos seus glad o peso mortoCellanDos00 disse:Parapente*
X1 n ganha glad, e esse tópico aqui é sobre glad, entao xiu ai
JoseAugustoBR disse:Parabens