Resumo [TzT] 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
XLETISTOMEIB4N disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI ARRUMAR O QUE FAZER LEKAO, PQP, FICAR FAZENDO VIDEOZINHO DA TZT NAO VAI TE LEVAR EM LITERALMENTE A LUGAR NENHUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESCROTAO
ué? deixa o cara, ta fazendo o certo

XLETISTOMEIB4N disse:
Kkkkkkkkkkkkkk você acha que eu preciso de dragonberr? Namoral mesmo, você é ridículo, vai dupar pra pegar conseguir item vai. Loga lá na Miicky po, acho que não. Você era daqui da THS, tu era um babão, pobre em todos os quesitos e literalmente nunca gostei de você, asqueroso e não é simplesmente ninguém.
Não precisa chamar ally? Hahahahaha, quero ver, só quero ver...
De tanto ser babão que ganhei 1 hall né ? de tanto ser babão , THS não passou de ser mais 1 clã pra mim , ok levei 00 , levei , mas e dai ? acha que vai me ofender com isso ? kkkkkkkk eu acho que não .

Esse clã que vc chama de RsN não passa de membros da THS no titan que jogaram a um bom tempo atras ... E vc não passa de mais um com uma conta vipada que vai ser 00 jaja por bankar hacks no gladiador ;) , além de vc mesmo usar é claro .

XLETISTOMEIB4N disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acha q eu to ligando pra moral nisso aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
primeiramente, quem é você? te conheço?
segundo, olha o seu nome, wBP e o seu nick no fórum: TETO, e ainda ta falando de mim?
puta q pariu né mlk
e pior que tu é do clan CpM, que só usa hacker e está com um requerimento de BLOCK em andamento...
SE TOCA!
pode ter tudo isso escrito , agora acha 1 glad meu de hacker, ks, hipócrita.

Ficou igual ao do fiiw, só que com edição tosca e os hack ai tava fraco XD

Esse resumo tbm serve para a UnD

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eae CraftLandianos <3

Vim atras desse Topico para lhe-mostrar á Verdadeira TzT.

Se alguem vim pra cima de causar FLAME nesse Topico,
estarei ** PRINTANDO e DENUNCIANDO EM SEGUIDA **

https://www.youtube.com/watch?v=RM1llTwl89Q&feature=youtu.be​
Se alguém alem de mim quiser causar flame*

Perdeu tempo fazendo isso kkkkkk vai dar em nada.
O engraçado é que todo clan gosta de se fazer de vítima, xingando o rival de hack, derrubador e etc, aí quando tem vídeo do próprio clan de hack não vem no fórum postar "moral do meu clan, só tem hack" ter essa coragem ninguém tem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar