ué? deixa o cara, ta fazendo o certoXLETISTOMEIB4N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI ARRUMAR O QUE FAZER LEKAO, PQP, FICAR FAZENDO VIDEOZINHO DA TZT NAO VAI TE LEVAR EM LITERALMENTE A LUGAR NENHUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESCROTAO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ué? deixa o cara, ta fazendo o certoXLETISTOMEIB4N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI ARRUMAR O QUE FAZER LEKAO, PQP, FICAR FAZENDO VIDEOZINHO DA TZT NAO VAI TE LEVAR EM LITERALMENTE A LUGAR NENHUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESCROTAO
é pq é o clanzinho dele ai ele n quer adimitir q o clan dele eh lixoué? deixa o cara, ta fazendo o certo
Alem de ser sem moral pra usar hack num glad, ainda quer falar merda ainda bem q gente assim aonde eu jogo n temiFefasXD disse:é pq é o clanzinho dele ai ele n quer adimitir q o clan dele eh lixo
De tanto ser babão que ganhei 1 hall né ? de tanto ser babão , THS não passou de ser mais 1 clã pra mim , ok levei 00 , levei , mas e dai ? acha que vai me ofender com isso ? kkkkkkkk eu acho que não .XLETISTOMEIB4N disse:Kkkkkkkkkkkkkk você acha que eu preciso de dragonberr? Namoral mesmo, você é ridículo, vai dupar pra pegar conseguir item vai. Loga lá na Miicky po, acho que não. Você era daqui da THS, tu era um babão, pobre em todos os quesitos e literalmente nunca gostei de você, asqueroso e não é simplesmente ninguém.
Não precisa chamar ally? Hahahahaha, quero ver, só quero ver...
pode ter tudo isso escrito , agora acha 1 glad meu de hacker, ks, hipócrita.XLETISTOMEIB4N disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acha q eu to ligando pra moral nisso aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
primeiramente, quem é você? te conheço?
segundo, olha o seu nome, wBP e o seu nick no fórum: TETO, e ainda ta falando de mim?
puta q pariu né mlk
e pior que tu é do clan CpM, que só usa hacker e está com um requerimento de BLOCK em andamento...
SE TOCA!
óbvio, ninguém te conhece, pra que te gravar? oush.wBP disse:pode ter tudo isso escrito , agora acha 1 glad meu de hacker, ks, hipócrita.
cirilooooooooooooooooooooooooooooooooooozKronosHD disse:Ai sim em Papai, boa mlk
WoD4Ever <3
E você é H1T4T1 né ? ksksksks não sabe nem R3G3N3R4R ksksks.Salomao EzZ disse:Ao menos eles hitam '-' und nem hitar hita.
Se alguém alem de mim quiser causar flame*Eae CraftLandianos <3
Vim atras desse Topico para lhe-mostrar á Verdadeira TzT.
Se alguem vim pra cima de causar FLAME nesse Topico,
estarei ** PRINTANDO e DENUNCIANDO EM SEGUIDA **
https://www.youtube.com/watch?v=RM1llTwl89Q&feature=youtu.be