Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ss p--pAlaskah disse:**Os dois mais votados :')
kkkkkkk a vdd é foda .-.MilkSuicide disse:Não vejo a hora de entrar em uma partida e encontrar hackers encima das montanhas (REALIDADE) ;-;
Se a pessoa gosta do mini-game ela vai votar nele, não necessariamente precisa jogar 24hrs por dia, basta gostar.zColdy disse:Não sei da onde veio esse amor todo por VampZ, esse mg nem era jogado KKK só tem modinha votando, pq certo players estavam votando kkkk ai meu deus
kkkkkk pelo menos ele vai voltar ^^MilkSuicide disse:Não vejo a hora de entrar em uma partida e encontrar hackers encima das montanhas (REALIDADE) ;-;
Psé cd tem seu jeitoC4mill disse:VampireZ e confronto wins o/
Se a pessoa gosta do mini-game ela vai votar nele, não necessariamente precisa jogar 24hrs por dia, basta gostar.
kkkkkk pelo menos ele vai voltar ^^
e serio eu não to consiguindo curti nenhum post ;-;C4mill disse:VampireZ e confronto wins o/
Se a pessoa gosta do mini-game ela vai votar nele, não necessariamente precisa jogar 24hrs por dia, basta gostar.
Também não ;- ; entra no skype -qMilkSuicide disse:e serio eu não to consiguindo curti nenhum post ;-;
ta ;=;C4mill disse:Também não ;- ; entra no skype -q
o vampz era o central de hacks, então por isso q tem q voltar kskkskZzHardKiLL disse:Prefiro confronto mesmo mas vampirez é bom pra gravar os hacks lalalala ;p
Ai meu deus, vai falar que gostavam desse MG? KKK vinha 5x disso, todos reclamavam, ngm jogava isso, 70% de quem votou nisso, só votou, por causa de vcs. É que nem o confronto, ngm jogava aquilo, só votam por causa da modinha...C4mill disse:VampireZ e confronto wins o/