Retorno do VampZ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheBietz

Neutro
Entrou
Jun 5, 2017
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Pareçe que tem bastante cubeiros querendo o jogo de volta..

NppRHGG.png
após quando a votação acabar ,
O jogo mais votado irá voltar , Vampz irá retornar..

:D

Não sei da onde veio esse amor todo por VampZ, esse mg nem era jogado KKK só tem modinha votando, pq certo players estavam votando kkkk ai meu deus

VampireZ e confronto wins o/

zColdy disse:
Não sei da onde veio esse amor todo por VampZ, esse mg nem era jogado KKK só tem modinha votando, pq certo players estavam votando kkkk ai meu deus
Se a pessoa gosta do mini-game ela vai votar nele, não necessariamente precisa jogar 24hrs por dia, basta gostar.

MilkSuicide disse:
Não vejo a hora de entrar em uma partida e encontrar hackers encima das montanhas (REALIDADE) ;-;
kkkkkk pelo menos ele vai voltar ^^

C4mill disse:

Se a pessoa gosta do mini-game ela vai votar nele, não necessariamente precisa jogar 24hrs por dia, basta gostar.

Psé cd tem seu jeito

C4mill disse:

e serio eu não to consiguindo curti nenhum post ;-;

Prefiro confronto mesmo mas vampirez é bom pra gravar os hacks lalalala ;p

C4mill disse:

Ai meu deus, vai falar que gostavam desse MG? KKK vinha 5x disso, todos reclamavam, ngm jogava isso, 70% de quem votou nisso, só votou, por causa de vcs. É que nem o confronto, ngm jogava aquilo, só votam por causa da modinha...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar