Retorno do VampZ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zColdy disse:
Dependendo, Confronto deve ser mais facil para rank, agora se for coins, eu já não sei shausa, não sei se VampZ é um farm
Vampz tbm pd ser considerado um farm..
Acho q o confronto tbm pd voltar '-'

Loja do VampireZ quando tinha armadura de ferro passando pela sua Timeline
qLY8kbp.png

zColdy disse:
Não sei da onde veio esse amor todo por VampZ, esse mg nem era jogado KKK só tem modinha votando, pq certo players estavam votando kkkk ai meu deus
MDS! Você nem ao menos sabe o gosto de todos, AH! por favor né? Os que ficavam em mais jogados era SkyWars e farms. Idai se as pessoas estão votando nele? é um minigame ótimo... (Partes deletadas do comentário por serem muito ofensivas), realmente pare de se incomodar por isso, não é o fim do mundo '-'

Alaskah disse:
MDS! Você nem ao menos sabe o gosto de todos, AH! por favor né? Os que ficavam em mais jogados era SkyWars e farms. Idai se as pessoas estão votando nele? é um minigame ótimo... (Partes deletadas do comentário por serem muito ofensivas), realmente pare de se incomodar por isso, não é o fim do mundo '-'
Oi mita só n te do like pq n to conseguindo

Alaskah disse:
falou tudo..

Pra votar vc n ganha cubos, e serão os dois minigames mais votados
zColdy disse:
Não sei da onde veio esse amor todo por VampZ, esse mg nem era jogado KKK só tem modinha votando, pq certo players estavam votando kkkk ai meu deus
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alaskah disse:
Ai Mds kkkkkk vc dnv? Vc é revoltadinha hein, Não pode falar dos ''seus'' mgs, que já parte para agressão... Oi eu já tinha parado e vc começou dnv ¬_¬

pedroPvP2000 disse:
Pra votar vc n ganha cubos, e serão os dois minigames mais votados
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se ganhasse cubo então td mundo ja seria vip em 1 segundo .-.

zColdy disse:
Ai Mds kkkkkk vc dnv? Vc é revoltadinha hein, Não pode falar dos ''seus'' mgs, que já parte para agressão... Oi eu já tinha parado e vc começou dnv ¬_¬
Oi você fala coisa que não sabe do mini-game, acusa de todos votarem por modinha e depois reclama, para de choro pf.

C4mill disse:
Oi você fala coisa que não sabe do mini-game, acusa de todos votarem por modinha e depois reclama, para de choro pf.
Que choro? kkkkk vcs do VampZ são engraçados kkk. São mais divertidos que os do detetive, hmm...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar