Falou tudo >..<C4mill disse:Sim, mas de qualquer modo os dois vão voltar, então não importa muito qual estiver em primeiro ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falou tudo >..<C4mill disse:Sim, mas de qualquer modo os dois vão voltar, então não importa muito qual estiver em primeiro ^^
Vampz tbm pd ser considerado um farm..zColdy disse:Dependendo, Confronto deve ser mais facil para rank, agora se for coins, eu já não sei shausa, não sei se VampZ é um farm
krl man faz eu lembrar disso n, se n fico com vontade de jogar -;MilkSuicide disse:Loja do VampireZ quando tinha armadura de ferro passando pela sua Timeline
![]()
;-; lembrar dos velhos tempos não mata ninguémTheBietz disse:krl man faz eu lembrar disso n, se n fico com vontade de jogar -;
psé -..MilkSuicide disse:;-; lembrar dos velhos tempos não mata ninguém
MDS! Você nem ao menos sabe o gosto de todos, AH! por favor né? Os que ficavam em mais jogados era SkyWars e farms. Idai se as pessoas estão votando nele? é um minigame ótimo... (Partes deletadas do comentário por serem muito ofensivas), realmente pare de se incomodar por isso, não é o fim do mundo '-'zColdy disse:Não sei da onde veio esse amor todo por VampZ, esse mg nem era jogado KKK só tem modinha votando, pq certo players estavam votando kkkk ai meu deus
Oi mita só n te do like pq n to conseguindoAlaskah disse:MDS! Você nem ao menos sabe o gosto de todos, AH! por favor né? Os que ficavam em mais jogados era SkyWars e farms. Idai se as pessoas estão votando nele? é um minigame ótimo... (Partes deletadas do comentário por serem muito ofensivas), realmente pare de se incomodar por isso, não é o fim do mundo '-'
falou tudo..Alaskah disse:MDS! Você nem ao menos sabe o gosto de todos, AH! por favor né? Os que ficavam em mais jogados era SkyWars e farms. Idai se as pessoas estão votando nele? é um minigame ótimo... (Partes deletadas do comentário por serem muito ofensivas), realmente pare de se incomodar por isso, não é o fim do mundo '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzColdy disse:Não sei da onde veio esse amor todo por VampZ, esse mg nem era jogado KKK só tem modinha votando, pq certo players estavam votando kkkk ai meu deus
Ai Mds kkkkkk vc dnv? Vc é revoltadinha hein, Não pode falar dos ''seus'' mgs, que já parte para agressão... Oi eu já tinha parado e vc começou dnv ¬_¬Alaskah disse:MDS! Você nem ao menos sabe o gosto de todos, AH! por favor né? Os que ficavam em mais jogados era SkyWars e farms. Idai se as pessoas estão votando nele? é um minigame ótimo... (Partes deletadas do comentário por serem muito ofensivas), realmente pare de se incomodar por isso, não é o fim do mundo '-'
se ganhasse cubo então td mundo ja seria vip em 1 segundo .-.pedroPvP2000 disse:Pra votar vc n ganha cubos, e serão os dois minigames mais votados
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oi você fala coisa que não sabe do mini-game, acusa de todos votarem por modinha e depois reclama, para de choro pf.zColdy disse:Ai Mds kkkkkk vc dnv? Vc é revoltadinha hein, Não pode falar dos ''seus'' mgs, que já parte para agressão... Oi eu já tinha parado e vc começou dnv ¬_¬
Tomara que volte.. pq o confronto tbm tem chance de voltar tbm..ArimaKishouu disse:Voltará...
Que choro? kkkkk vcs do VampZ são engraçados kkk. São mais divertidos que os do detetive, hmm...C4mill disse:Oi você fala coisa que não sabe do mini-game, acusa de todos votarem por modinha e depois reclama, para de choro pf.