eo confronto tbm se der..Sabados disse:calma gente, ele vai voltar sim e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eo confronto tbm se der..Sabados disse:calma gente, ele vai voltar sim e.e
Agora ele tá divindo as pessoas pelo que jogam K K K, eu rio demais dessa gente.zColdy disse:Que choro? kkkkk vcs do VampZ são engraçados kkk. São mais divertidos que os do detetive, hmm...
Pra mim o vampz ja tá bom .--.Wulfi disse:eo confronto tbm se der..
O confronto era legal até facil de pegar rank, mas na realidade o vampz tbm é foda mais ta infestadu de hacks..Sabados disse:Pra mim o vampz ja tá bom .--.
Quanto mais hacks, mais ban, apenas veja no futuro um servidor limpo de hacks..Wulfi disse:O confronto era legal até facil de pegar rank, mas na realidade o vampz tbm é foda mais ta infestadu de hacks..
Em questão de ficarem ''irritadinhos'' sim jshusaC4mill disse:Agora ele tá divindo as pessoas pelo que jogam K K K, eu rio demais dessa gente.
Talvez no futuro os hacks possam inventar algo q possam eles fazerem tudo -;Sabados disse:Quanto mais hacks, mais ban, apenas veja no futuro um servidor limpo de hacks..
Tbm pd aconteçer, mais se n... noix é foda ;u;TheBietz disse:Talvez no futuro os hacks possam inventar algo q possam eles fazerem tudo -;
Ok.. vou aceitar o lado positivo da história..Sabados disse:Tbm pd aconteçer, mais se n... noix é foda ;u;
Não é por jogarmos o mesmo mini-game que temos a mesma mentalidade e linha de raciocínio, falar coisas assim só demostra cada vez mais o que eu já estava suspeitando (não vou falar por motivos de print e alarme czColdy disse:Em questão de ficarem ''irritadinhos'' sim jshusa
Ou talvez tenha outras coisas..TheBietz disse:Ok.. vou aceitar o lado positivo da história..
Ta shuhsushu, Cansei de provocar o povo dos Outros Mini-Games, Vou ser bonzinho agoraC4mill disse:Não é por jogarmos o mesmo mini-game que temos a mesma mentalidade e linha de raciocínio, falar coisas assim só demostra cada vez mais o que eu já estava suspeitando (não vou falar por motivos de print e alarme c![]()
Se tivesse provocado teria irritado, só estou rebatendo você pra cubar.zColdy disse:Ta shuhsushu, Cansei de provocar o povo dos Outros Mini-Games, Vou ser bonzinho agora![]()
também né, ta tendo uma treta se queria oque mas q-q?TheBietz disse:Meu segundo post ta fazendo SUCESSO glória a deus
KKKKKKKKKKKK, Cubeira safada, Oi estou cubando também, nem percebi 'o'C4mill disse:Se tivesse provocado teria irritado, só estou rebatendo você pra cubar.)
pse :vTheBietz disse:Finalmente acabou a treta \ '-' /
pd pá tbm .-.zLukyyBlock disse:Tinha q voltar é gladiador, pra esses nub la da 1.7 aprender pvp, ctz que se voltasse com isso de menos players akela poh4 iria lotar e ai ss ia ter um pvp do bom nakele server...