Retorno do VampZ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zColdy disse:
Que choro? kkkkk vcs do VampZ são engraçados kkk. São mais divertidos que os do detetive, hmm...
Agora ele tá divindo as pessoas pelo que jogam K K K, eu rio demais dessa gente.

Wulfi disse:
O confronto era legal até facil de pegar rank, mas na realidade o vampz tbm é foda mais ta infestadu de hacks..
Quanto mais hacks, mais ban, apenas veja no futuro um servidor limpo de hacks..

zColdy disse:
Em questão de ficarem ''irritadinhos'' sim jshusa
Não é por jogarmos o mesmo mini-game que temos a mesma mentalidade e linha de raciocínio, falar coisas assim só demostra cada vez mais o que eu já estava suspeitando (não vou falar por motivos de print e alarme c:)

C4mill disse:
Não é por jogarmos o mesmo mini-game que temos a mesma mentalidade e linha de raciocínio, falar coisas assim só demostra cada vez mais o que eu já estava suspeitando (não vou falar por motivos de print e alarme c:)
Ta shuhsushu, Cansei de provocar o povo dos Outros Mini-Games, Vou ser bonzinho agora :P

zColdy disse:
Ta shuhsushu, Cansei de provocar o povo dos Outros Mini-Games, Vou ser bonzinho agora :P
Se tivesse provocado teria irritado, só estou rebatendo você pra cubar. :))

C4mill disse:
Se tivesse provocado teria irritado, só estou rebatendo você pra cubar. :))
KKKKKKKKKKKK, Cubeira safada, Oi estou cubando também, nem percebi 'o'

Tinha q voltar é gladiador, pra esses nub la da 1.7 aprender pvp, ctz que se voltasse com isso de menos players akela poh4 iria lotar e ai ss ia ter um pvp do bom nakele server...

zLukyyBlock disse:
Tinha q voltar é gladiador, pra esses nub la da 1.7 aprender pvp, ctz que se voltasse com isso de menos players akela poh4 iria lotar e ai ss ia ter um pvp do bom nakele server...
pd pá tbm .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar