zSrBHBC disse:Vamo morre de curiosidade até domingo ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zSrBHBC disse:Vamo morre de curiosidade até domingo ;-;
Eduarte disse:O jeito é esperar mas não acho que vai ser novo servidor
Edmundo14 disse:Bem observado, seria uma boa um servidor de mini games como citado no post que você fez..
JackSparrow disse:Realmente eu pensei na economia diferente, mas um SERVER novo com ela não sei ainda. Eu mesmo achei que isso sairia no Eclipse no final do ano.
zSrBHBC disse:Vamo morre de curiosidade até domingo ;-;
gabrielcate10 disse:Ai sim,Gostei (UP)
YuriKing disse:Boa observação
heuehuehuAVCFuckingFilms disse:Carai ja ta rico até no server que não lançou? Ja não basta o classic e o server 1? Kkk
Vai ser tão dificil, que vai ser melhor trabalhar na vida real e.eThe Mask disse:é, é q me veio na cabeça, ainda não aceito a ideia de comprar coisas "trabalhando" no mine, mas ta KKKKKK
YuriKing disse:Boa observação
Ja nasci mito, seria somente um reconhecimento -qiHuunt disse:Se tu acertar, pode mandar tag de MÍTICO pra ele admn
Não precisamos do bukkitbrunofas disse:por enquanto a versão 1.8 está inviável pois a base da craftlandia , o Bukkit acabou e não atualizara tão rápido.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dorgado zikaaa!Dorgado disse:Já vimos várias teorias sobre o assunto, mas essa foi muito longe..
Não precisamos do bukkit![]()
fi da mae, ISSO VAI SER ZIKAAADorgado disse:Já vimos várias teorias sobre o assunto, mas essa foi muito longe..
Ou seja a que mais chegou perto surpresa? kkDorgado disse:Já vimos várias teorias sobre o assunto, mas essa foi muito longe..
Ou seja passou longe ou perto?Dorgado disse:Já vimos várias teorias sobre o assunto, mas essa foi muito longe..
gabrielcate10 disse:Ai sim,Gostei (UP)