Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas tipo tem que ter algo relacionado ao mine, tipo real para real não faz muito sentido, com certeza sera virtual para o realCyborrG disse:Boa observação mas eu acho que deverá ser com dinheiro (real) logo 1 real 1k logo 1000 reais = 1kk, o ps4 deve ta uns 390 dólares então eu acho que pode ser troca de (real por items reais tipo 1 loja virtual ) '-'
Eu puis que provavelmente sera um novo server por causa do ddia, mas esqueci de falar issoBlackRider disse:5. A craftlandia normalmente abre os servers no sabado/domingo
Tem também essaZumbuGamer disse:Eu ja pensei nisso pois na print o admn ta com particulas de poçoes... e versao 1.7 tbm percebi...
Como ja disse, seria muito dificil juntar 1kk para comprar ps4, eu achoShakkzcar disse:Bom , mas eu acho que essa de comprar itens na vida real por dinheiro in-game nao é possivel pois o ricardo iria perder muito dinheiro pois 1 PS4 é em torno de 2 mil reais. ou seja ele teria que vender em torno de ums 50 vips .
eu estou falando do dia das crianças agora o dia que tem de estar abrindo o server então pq n esta?brunofas disse:[Este tópico não foi feito por nenhum admin, apenas um conjunto de argumentos e fatos, que pode estar errado]
Muitos de vocês ficaram curiosos com oque viria de novo no servidor, desde que foi postado o tópico 'Tchan tchan tchan...' na área de anúncios e ainda mais quando foi acrescentado no fórum um contador que ira contar até o próximo domingo, então irei trazer provas de que surpresa sera, então começamos:
1- Como já disse o contador acrescentado no site ira parar de contar justamente em um domingo , que caíra no dia 28 dois dias antes começar outubro. Sabemos que outubro sempre tem a promoção do vip de mês das crianças começa, faltando apenas dois dias, ao menos que contador esteja errado, podemos excluir a possibilidade de ser a promoção VIP com algo a mais pois sempre começa no começo do mês e não no fim. Como caíra em um domingo, podemos considerar a possibilidade de um novo servidor.
2- No tópico 'Tchan tchan tchan...' vemos nos prints observa-se que tem o bloco argila endurecida, que é um bloco que contem nas versões 1.7+ , ou seja a surpresa esta relacionada a versão 1.7 , por enquanto a versão 1.8 está inviável pois a base da craftlandia , o Bukkit acabou e não atualizara tão rápido.
![]()
3- Os prints apresentados pela staff contém premiações, impossiveis na economia atual, como por exemplo o PS4 á 1kk, eu por exemplo levaria para casa 13 Ps4 novos para casa, e uns levariam 200 , coitado do Ricardo (Admn) bancar todos nós, ou seja podemos considerar um novo server com uma economia bem diferente (mais dificil que o Paradise)
4- Na 1.5 não existem com servidores com mini games bem feitos, ao menos que você queira um server com frog e spleff, somente na 1.7 se tem minigames bem feitos.
Conclusão: O servidor sera de mini-games com premiações em money, que você poderá juntar money para comprar itens na real como um PS4 ou um virtual como um VIP.