Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EhuheueuezConfuso disse:Bom vídeo, mas no próximo tira o ovo da boca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzConfuso disse:Bom vídeo, mas no próximo tira o ovo da boca.
obrigado pela dica brother,to aprendendo essas parada de youtube e talz,vlw pela dicaleandr disse:eu so ia entra e fala bom video so para pega 1 cubo mas eu pensei nao vou ver o video para da uma ajuda para o cara mas eu me arrependi que video ruim [ to de onda cara so fala um pouco mais alto que o video fica nota 10 ] a m4a1 e o rifle que eu uso no pb mas so melho com sub a verdade que so ruim nao importa arma
nao copiei nada de ninguem so pq outras pessoas fazem reviews isso n quer dizer que copio os outros ^^snak disse:E o Ctrl + c e o Ctrl + v Manja ?
-.zConfuso disse:Bom vídeo, mas no próximo tira o ovo da boca.
o meu tbm n guenta mt kk to tentando melhorar eleErick Grossi disse:Meu pc Nen guenta kkk
obrigado man vlw msmiKeepHard disse:Bom video![]()
tadin :szConfuso disse:Bom vídeo, mas no próximo tira o ovo da boca.
''.iGuiguirauppBR disse:tadin :s