Review M4A1 Crossfire AL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Draedecg

Neutro
Entrou
Jun 8, 2013
Cubos
0
Falae Soldados,Trago ae pra vcs um Pequeno Review Da M4A1 Espero que gostem pessoal,Boa noite.

https://www.youtube.com/watch?v=LGV-oGVNknM&feature=youtu.be

Fiquem com Deus Pessoal,FuiZ

eu so ia entra e fala bom video so para pega 1 cubo mas eu pensei nao vou ver o video para da uma ajuda para o cara mas eu me arrependi que video ruim [ to de onda cara so fala um pouco mais alto que o video fica nota 10 ] a m4a1 e o rifle que eu uso no pb mas so melho com sub a verdade que so ruim nao importa arma

leandr disse:
eu so ia entra e fala bom video so para pega 1 cubo mas eu pensei nao vou ver o video para da uma ajuda para o cara mas eu me arrependi que video ruim [ to de onda cara so fala um pouco mais alto que o video fica nota 10 ] a m4a1 e o rifle que eu uso no pb mas so melho com sub a verdade que so ruim nao importa arma
obrigado pela dica brother,to aprendendo essas parada de youtube e talz,vlw pela dica
snak disse:
E o Ctrl + c e o Ctrl + v Manja ?
nao copiei nada de ninguem so pq outras pessoas fazem reviews isso n quer dizer que copio os outros ^^
zConfuso disse:
Bom vídeo, mas no próximo tira o ovo da boca.
-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar