São 3 palavras sim homeless! 3 palavras e 1 artigo.Homeless disse:Como koningão citou, realmente devemos investir em educação hahahahaha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!São 3 palavras sim homeless! 3 palavras e 1 artigo.Homeless disse:Como koningão citou, realmente devemos investir em educação hahahahaha
Acho que por você citar a língua portuguesa deveria saber que independente da função que a letra exerça, ou seja, artigo, preposição, pronome oblíquo átono etc, ela é considerada uma palavra.Silton disse:Sim, são 3 palavras, vá aprender português antes
a frase "o fov está alterado" só tem 3 palavras, que são "fov está alterado" o "o" é apenas um artigo =)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE PÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHomeless disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Krlllll como que ele n foi desbanido? Se eu fosse o steve desbania, pedia desculpas e dava um vip pro cara hahahahaha
Velho, sou das exatas, então peço desculpas se me enganei, mas me recordo de uma das aulas da tia cótinha la no fundamental no qual ela falou que não importa tamanho (Thats what she said!) ou função, tudo expressa, complementa ou da sentido, tudo é palavra.Silton disse:São 3 palavras sim homeless! 3 palavras e 1 artigo.
Baaaah qual a fita do do joao? tem link ainda?DanteXDante disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE PÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSA É A LENDA VIVA
SÓ NÃO É MELHOR QUE A DO JOAOPUPUTONI #SÓ OS ANTIGOS #SÓ OS ENTENDEDORES ENTENDERÃO
De boa \o/Homeless disse:Velho, sou das exatas, então peço desculpas se me enganei, mas me recordo de uma das aulas da tia cótinha la no fundamental no qual ela falou que não importa tamanho (Thats what she said!) ou função, tudo expressa, complementa ou da sentido, tudo é palavra.
iPartobo disse:ele é um deus
Ele excluiu, porque ? Tu não viu ? KsksksHomeless disse:Velho, sou das exatas, então peço desculpas se me enganei, mas me recordo de uma das aulas da tia cótinha la no fundamental no qual ela falou que não importa tamanho (Thats what she said!) ou função, tudo expressa, complementa ou da sentido, tudo é palavra.
Baaaah qual a fita do do joao? tem link ainda?
Nope, só passei a frequentar o fórum recentemente ;-;DanteXDante disse:Ele excluiu, porque ? Tu não viu ? Ksksks
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk