Revisão de BAN mais foda de todos os tempos KKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Silton disse:
Sim, são 3 palavras, vá aprender português antes
a frase "o fov está alterado" só tem 3 palavras, que são "fov está alterado" o "o" é apenas um artigo =)
Acho que por você citar a língua portuguesa deveria saber que independente da função que a letra exerça, ou seja, artigo, preposição, pronome oblíquo átono etc, ela é considerada uma palavra.

Homeless disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Krlllll como que ele n foi desbanido? Se eu fosse o steve desbania, pedia desculpas e dava um vip pro cara hahahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE PÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA É A LENDA VIVA
SÓ NÃO É MELHOR QUE A DO JOAOPUPUTONI #SÓ OS ANTIGOS #SÓ OS ENTENDEDORES ENTENDERÃO

Silton disse:
São 3 palavras sim homeless! 3 palavras e 1 artigo.
Velho, sou das exatas, então peço desculpas se me enganei, mas me recordo de uma das aulas da tia cótinha la no fundamental no qual ela falou que não importa tamanho (Thats what she said!) ou função, tudo expressa, complementa ou da sentido, tudo é palavra.
DanteXDante disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE PÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA É A LENDA VIVA

SÓ NÃO É MELHOR QUE A DO JOAOPUPUTONI #SÓ OS ANTIGOS #SÓ OS ENTENDEDORES ENTENDERÃO
Baaaah qual a fita do do joao? tem link ainda?

Homeless disse:
Velho, sou das exatas, então peço desculpas se me enganei, mas me recordo de uma das aulas da tia cótinha la no fundamental no qual ela falou que não importa tamanho (Thats what she said!) ou função, tudo expressa, complementa ou da sentido, tudo é palavra.
De boa \o/

Esse foi esculachado, tanto tempo pra fazer uma redação bonita dessa mas...
Reda%C3%A7%C3%A3oBonitaFormosa.PNG

Como disseram la encima, devia ter dado desban só pelo tempo que o maluko levo ali pra dar um negada ahuehauhuhue

kkkkkkkkkkkk, quero ser staff, eu dava desban, dps bania devolta (é brincadeira)

Homeless disse:

Baaaah qual a fita do do joao? tem link ainda?
Ele excluiu, porque ? Tu não viu ? Ksksks

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Achei que era umas 5 6 linhas .. resumindo não vi nem a primeira linha saduuashuafs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar